Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/02/2020 in all areas

  1. 13 points
    Criminal

    Britney se posiciona

    "O que o mundo precisa agora é de amor. Meu coração parte pelos meus amigos na comunidade negra... E por tudo acontecendo no nosso país. Nesse momento eu acho que todos nós deveríamos fazer o que podemos para ouvir, aprender, melhorar e usar nossas vozes para o bem. Para começar eu vou participar da #BlackoutTuesday amanhã... Não vou postar nas redes sociais e eu peço a todos que façam o mesmo. Nós devemos usar esse tempo longe de nossos aparelhos para focar no que podemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor para TODOS nós! PS: se você gostaria de ajudar... Envie FLOYD para 55156 e doe para organizações como a #BlackLivesMatter se você puder. Deus abençoe a TODOS! #TheShowMustBePaused"
  2. 11 points
    Mood Ring subiu, e agora está em segundo lugar no top virais do Brasil no Spotify !
  3. 9 points
    Kevin Caldeira

    Britney se posiciona

    Ufa... Sendo ela que posta ou qualquer outra pessoa, eu acredito que vai de acordo com as crenças dela e imagino que ela deve se sensibilizar com a situação atual de desigualdade, um anjo do bem... Acredito também que se ela tivesse proximidade com pessoas que são engajadas nas causas raciais, feministas e lgbtq+ ia fazer muito bem pra ela e iria abrir os olhos sobre varias coisas E também, não é meu local de fala mas imagino que o post tenha sido adequado? Pq teve cada coisa esses dias de alguns artistas
  4. 8 points
    Criminal

    Britney se posiciona

  5. 6 points
    Geovanni

    4 anos dessa candid maravilhosa

    Ela fica ótima com short de cintura alta, a bicha tem uns pernões da porra! Mas nada supera esse dia Barbie fora da caixa!
  6. 5 points
    E prova tbm que ela não e artista de legado, q sr fizeram um planejamento certinho, se tiver um nova era, ela hita... tudo vai depender da equipe se essa colaborar e a Brit tiver empenhada como em 2016 vai ser perfeito
  7. 4 points
    Mas era previsível, n tem como se sustentar! Já foi um feito o que conseguiu. Pode n servir pra hot100, mas barrou lançamentos importantes no itunes, quer queiram quer não
  8. 4 points
    Acho que a nossa geração se acostumou demais com Itunes, Xtina e BSB pegam de boa o 1 hoje em dia e mal entram no hot 100, mas o povo tava tão animado que é melhor não cortar o barato, né rsrs. Vai ser difícil fazer a transição pro streaming, muita gente mal sabe como funciona. Até algumas playlists pro spotify fizeram da forma errada, viraram spam. Mood Ring é ótima, então é bom que pelo menos mais gente conhece a música agora. Mais que esmola, pra mim toda essa "caridade" é só um cala boca mesmo. Eles sabem que britfã tá sedento por música, clipe e afins, qualquer novidade e orgasmos múltiplos acontecem. Desviar o foco das matérias que estavam começando a pipocar depois de um longo período sem polêmica da vida pessoal dela. Como o lance de ter saído nos sites sobre ela querer engravidar, mas não poder sem autorização. Eu não consigo me animar com nada relacionado a carreira dela desde o ano passado, fico pensando que a mulher mal pode ficar com os filhos. Não me desce, não me parece certo.
  9. 3 points
    Eu acho um desperdício o que fazem com a carreira dela, pq ela sempre teve muito potencial! Ela ganharia muito mais dinheiro por sinal! A diferença é que seria de propriedade dela e n da família!
  10. 3 points
    Diego Xavier

    4 anos dessa candid maravilhosa

    ela tava maravilhosa nesse dia
  11. 3 points
    Eu realmente acho q foi algo genuíno da própria Brit, sabia? Ela realmente gosta do Glory e se dedicou, quando ela viu o que os fãs fizeram quis agradecer, apesar do time escroto dela e tals acredito q ela deve ter pedido pra liberarem, e é ótimo mood ring ter tido essa reação p própria ve que queremos musicas mais maduras q não falem so de balada e sexo, e pra mim o glory é bem maduro, album perfeito q merece ser bem mais reconhecido!
  12. 3 points
    The Bad Bitch

    Britney se posiciona

    quando eu vi a imagem rapidamente, fiquei morrendo de medo de ser isentão/iguandade/"todas as vidas importam", mas graças a deus deu tudo certo
  13. 2 points
    Britney Lanças

    4 anos dessa candid maravilhosa

    Ai gente, as vezes acho que 2016 foi um surto coletivo e que nunca existiu. Que ano, que Britney!
  14. 2 points
    gente mas a musica n vai se sustentar sem playlists e investimento, isso é normal
  15. 2 points
    Esse dia tbm é meu fave
  16. 2 points
    A Brit é um mulherão, pqp. (Prefiro aquele flagra em Paris, eu acho.)
  17. 2 points
    vittor_costa

    Britney se posiciona

    Gente, não sei se vocês lembram, mas na época do In The Zone, quando a Britney batia perna pra cima e pra baixo com o Kevin aconteceu um episodio curioso. O segurança da Britney sofreu ofensas racistas no meio da rua e a Britney foi tirar satisfação com os caras, o segurança teve que segurar ela pelo braço porque ela queria bater nos caras. Eu estou procurando o vídeo no youtube, mas não estou encontrando.
  18. 2 points
    Tiago A

    Britney se posiciona

    Isso é tão importante. Fiquei muito feliz com o posicionamento dela e a favor da campanha. O texto tem o jeitinho dela, se tiver sido ela, ótimo.
  19. 2 points
    Luiiz

    Britney se posiciona

    Que bom, tava com medo da fada ficar calada diante do que tá acontecendo, ou postar merda, já que o Whey tá apoiando a causa mas postando apenas pra atacar a galera mais extremista que tá tacando fogo em todos os lugares (como se apenas protestos pacíficos fossem ajudar em algo tão grave quanto isso). Fora o pai dela que deve contribuir $$ pra KKK.
  20. 2 points
    randownancy

    Britney se posiciona

    AAAAAAAAA eu sabia que ela nao ia me decepcionar, ficou otimo!!!! ate que enfim, amem
  21. 2 points
  22. 2 points
    Ahh entendi, você que criou o tópico kkkkkk....mas é apenas seu ponto de vista... Tudo bem ficar feliz com essa itunes tour e as esmolas do team... é oque esta tendo na carreira Britney Spears. Lembrando que o Itunes é extremamente irrelevante e não significa nada, mas já é um refresco confirmar que Mood Ring teria sido sucesso como single... Muito podre agradecer esse time lixo, por tudo que já sabemos sobre a vida pessoal e profissional da Britney, que eles manipulam. Não é preciso lembrar que até flagra saindo de clinica eles plantaram... trabaham juntinhos com Lou e Jamie pra manter essa imagem de louca e incapaz e eles só trabalham pra carreira dela se a propria aceita as condições impostas de tutela... Mas é isso, cada um com seu olhar, respeito se isso é o suficiente pra parte dos fans... pra mim não, sou de outros tempos.
  23. 1 point
    Aos fãs que estão COBRANDO algo da Britney (PAREM de ser CHATOS... ela não é EMPREGADA de ninguém.. isso foi um mimo para os FÃS( a música nas plataformas) e quem colocou lá foi a equipe (não sabemos se a Britney sequer deu um ok para lançar pois quem MANDA nessa questão é o TEAM/JAMIE então PAREM de ser LOUCOS/CHATOS..) ela está em HIATO e vocês sabem bem o motivo. RESPEITEM. APROVEITEM a musica e se tiver um clipe ou um video q seja no instagram estejam satisfeitos. Estamos num momento muito DELICADO na vida da Britney a última coisa que ela precisa agora é desse povo achando que tem direito de cobrar algo DELA. Como se fosse um animal num circo. Fiquem felizes assim como eu que criei esse tópico apenas para apreciar o GOSTINHO de ver que nossa Britney não foi esquecida no churrasco. ELA AINDA TEM CHANCES. PORÉM, SE ELA QUISER, se ela quiser apenas curtir a vida com o SAM, que assim seja. MUITO AMOR P ELA E P VCS!! LOU manda o champagne (e outtakes/demos enfim o que seja AUTORIZADO) pela BRit Brit Mood Ring Mood Ring iTunes (15x #1): #1 United States #1 Argentina #1 Armenia #1 Brazil #1 Chile #1 Colombia #1 Costa Rica #1 Ecuador #1 Guatemala #1 Hungary #1 Israel #1 Mexico #1 Panama #1 Peru #1 Portugal #2 Argentina #2 Moldova #2 Romania #3 France #3 Philippines #3 Turkey #3 Vietnam #4 Colombia #4 El Salvador #4 Ireland #5 Bolivia #6 Bolivia #7 United Kingdom #7 Brazil #7 Canada #7 Spain #7 Sweden #8 Armenia #8 Chile #8 Norway #11 Italy #14 Belgium #14 Finland #15 Thailand #16 Greece #17 Russia #18 Australia #18 Poland #22 Singapore #23 Indonesia #23 Malaysia #26 Germany #27 Denmark #27 Mexico #29 Netherlands #40 Sweden #44 India #45 Vietnam #46 Cambodia #54 Belarus #63 Switzerland #84 Hong Kong #86 Paraguay #86 South Africa #90 Egypt #90 Lithuania #129 Qatar #141 France #157 Dominican Republic #165 Paraguay #188 United Kingdom #250 Austria Apple Music: #76 Brazil #86 Vietnam #121 El Salvador #148 Chile #151 Cambodia #151 Mexico #185 Panama #304 Philippines #355 Hong Kong #411 Ireland
  24. 1 point
    Foi para 2#
  25. 1 point
    Adoro ler as ideias de vocês.... Comungo de várias e entendo e re-penso tanta coisa... ❤️
  26. 1 point
    mr_ambiguous

    4 anos dessa candid maravilhosa

    Esse dia perfeitaaaaaaaaaaaaaaa
  27. 1 point
    Grito finge
  28. 1 point
    Dragon

    Britney se posiciona

    Adorei! meio surreal terem postado isso na conta dela, o texto é bom. Eu fiquei com muito receio de mandarem uma mensagem hoje da mesma linha de pensamento do michê, ainda bem não foi o caso. Como "ela" demorou a postar, também foi legal já entrar em uma campanha qualquer pra dar mais ênfase. Ufa!
  29. 1 point
    Ainda em #4 aaaaaaaa hit estável
  30. 1 point
    Geovanni

    Britney se posiciona

    Independente de quem postou, tem a alma dela nisso e eu nunca duvidei em momento algum, ainda que nada fosse postado.
  31. 1 point
    Britney foi a primeira e uma de apenas duas artistas a conseguirem 4 singles #1 em um intervalo dentro de 12 meses (Britney entre 2003-2004, e 15 anos depois por Ariana Grande) nesse milênio. Britney conseguiu mais #1s no chart que qualquer outra artista na década de 2000, com 5 hits (Me Against The Music, Toxic, Everytime, My Prerogative, Piece Of Me). Empatada com Rihanna e Madonna, com 8 cada, Britney é a artista com mais #1s na Irlanda. Britney conseguiu mais #1s na Irlanda que em qualquer outro país europeu, o único outro lugar onde ela tem mais #1s é no Canadá, com 9. A música com mais streams da princesa do pop no país? O hit de 2004 Toxic, com 3.17 milhões de reproduções desde 2017, quando o Official Charts começou a coletar dados da Irlanda. . Mesmo tendo diversos peaks em top 10 ao redor do mundo, o único lugar em que Piece Of Me pegou #1 foi na Irlanda. A faixa pegou o lugar em Janeiro de 2008, na sua quarta semana. O single seguinte, Break the Ice também charteou mais alto na Irlanda do que em qualquer outro lugar no mundo, chegando em #7. Britney tem 3 álbuns #1 na Irlanda: My Prerogative (2004); Blackout (2007); e Glory (2017). Mesmo não tendo pegado #1 no Official Irish Albums Chart (teve peak de #2), Circus é o álbum da Britney que vendeu mais em menos tempo no país. Com 7222 cópias na primeira semana de lançamento. Já o álbum #1 que vendeu mais cópias em menos tempo foi a compilação My Prerogative, que vendeu 5430 cópias em sua primeira semana. https://www.officialcharts.com/chart-news/10-official-irish-chart-facts-about-britney-spears__29857 peguei a tradução na BC, qq erro
  32. 1 point
    InTheHiatus

    Britney se posiciona

    Feed The Wolves
  33. 1 point
    Julio Madeira

    Britney se posiciona

    A LENDA NUNCA ME DECEPCIONA MESMO! ♥ SEMPRE DO LADO CERTO DA LUTA ♥
  34. 1 point
    Bem que o Anonymous poderia expor tudo sobre a tutela né 😢😅
  35. 1 point
    DiegoPenaVega

    Vamos pedir o original de Make Me?

    Tem sim!!! Imagina se esse Justice bomba tbm e a galera anima de fazer mais?? Imagina um #JusticeForCircusTourDVD ou #JusticeForRealFemmeFataleAudio???? Eu ia amar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
  36. 1 point
    LIPE DIAS

    Quanto vc calça?

    Quanto vc calça?
  37. 1 point
    Fiona

    Vamos pedir o original de Make Me?

    Sou mais pedir a outra versão de gimme more q


×
×
  • Create New...