Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/27/2019 in all areas

  1. 6 points
    Elas estão há seis meses pesquisando a fundo e descobriram muitas coisas, e estão dizendo que estão tomando muito cuidado e trabalhando pra cacete pra tudo sair. Todos os dias elas dizem que se surpreendem e que s gente tb mal pode esperar, pq isso não é papo pra E! news ou LA Times falar que os fãs tão fazendo conspiração. Chegou a hora de quebrar esse estigma e fazer a bomba explodir. O watergate tá chegando.
  2. 4 points
    well... well... well... fui ouvir o episódio. Que bom que deram satisfações, eu acredito que rolaram ameaças pesadas pra cima das duas sim... mas não vão admitir. Só acho errado elas prometerem "tea" em todo bendito episódio e não soltarem n-a-d-a. Eu entendo o medo e que é preciso saber fontes confiáveis pra não meterem os pés pelas mãos, mas então que não fiquem com esse festival de promessas, começa a parecer que querem aparecer em cima do caso. A Tess perdeu a confiança na Penny, ah mas ela jurou mesmo que essa juíza seria diferente da outra? rsrs O lance é o sistema como um todo, a situação da Britney é maior que a própria, vários tutelados sofrem diariamente e o FreeBritney seria o pontapé inicial pra pressionar as autoridades a reverem pelo menos a maioria desses casos. A corrupção come solta ali, principalmente em certos estados como a Califórnia. Legal terem explicado sobre o caso da Jodi pra quem ainda não tem noção. E falaram o óbvio: o caso precisa ser maior que a fanbase, enquanto ficar só entre a gente não vai pra lugar nenhum. Por isso seria importante convencer repórteres investigativos de renome pra dar uma credibilidade pra essa história... Deixar de ser uma teoria da conspiração criada por fãs. O que eu mais gostei é que deixaram a dica do que acontece no IG da Britney... aí vai de cada um querer se enganar ou não. No mais, não soltaram nada que com um pouco de pesquisa já não soubéssemos. Espero que role algum especial pra TV sobre as conservadorias, imagina se esse projeto das duas for outro podcast? kkk
  3. 4 points
    O cara tem 71 anos, mora em uma casa que era do pai dele e a Jodi mandou uma carta ameaçando implicitamente ele e quer vender a casa. Ele entrou com o processo pq não tá podendo ver a mãe de 97 anos dele e tão tentando vender a casa. Ele acha que tão botando ela em hospícios ou algo do tipo para matá-la. Ele viveu 40 anos na casa, tem legalmente direito a casa, nunca conheceu a Jodi e acha que isso é uma fraude para roubo. É como se a mãe dele tivesse sido sequestrada.
  4. 3 points
    Lembrei daquele caso da atriz Paz de la Huerta (acho que é assim), que ela usou o Instagram pra denunciar abusos da mãe, que queria convencê-la de que ela era louca pra ficar com as coisas dela (familiar né), que ela já ficou presa olhando pra uma parede e etc. Tempo depois a conta dela foi desativada. Enfim, penso também se o fato da equipe da Britney trabalhar tão mal a ponto de quase parecer um boicote não é um boicote de fato. Pensem, se a Britney tivesse uma equipe foda e atual, ela teria bem mais atenção do público jovem e antigo, o que tornaria mais difícil pra eles esconderem as coisas, posso ter viajado mas não duvido que pra Lou e Jamie isso possa ter algum sentido.
  5. 3 points
    Olha, sinceramente, fico indignada! Como que a grande mídia se cala pra isso..... Única que falou alguma coisa mais impactante e olha lá... foi a Sharon e a Eve naquele programa de televisão no primeiro semestre deste ano, mais nada quase... ah não ser a Miley com o "Free Britney" E o mais estranho é que a mulher foi internada a força, e os bi$coiteirx$ famo$x$ de likes nem fizeram flood nas redes sociais para ajudar o movimento... Essas amizades do pop, pelo menos, a maioria, são um bando de ingratos e fingidos. Sério, alguém me explica como que um caso deste tamanho, que está a mais de uma década aí não consegue uma repercussão merecida. Essa Jody, Lou, Jamie e companhia deveriam estar atrás das grades há um bom tempo, por ameaças, falsidade ideológica de empresas fantasmas, lavagem de dinheiro, agressão e etc. Se pelo menos os teen$ e as veteranx$ do pop fizessem alguma coisa, os fãs iriam segui-las igual um bando de patos que seguem a mãe.
  6. 3 points
    também não tenho esperança na juiza, nem na lynne depois do julgamento de cheetos pra mim a unica maneira disso mudar é se chegar a instâncias legais superiores também fica difícil pq a britney não se manifesta e parece não estar interessada kkkkkkkkk
  7. 3 points
  8. 3 points
    Será que elas conseguiram ajuda do The New York Times? Eles fizeram uma matéria em 2016 sobre já ser a hora da Britney sair da tutela. A intenção delas é que uma investigação grande estoure para o público.
  9. 3 points
  10. 2 points
    Elas falaram o que sobre o insta? Tipo a gnt poderia tentar explicar o caso para o The intercept, para o midia ninja, jornalistas nessa pegaga, pq são mídias independentes e investigativas, vai que algum concorde em investigar!
  11. 2 points
    Aí gente , que medo disso tudo!!! Espero que elas fiquem em segurança e realmente consigam fazer com que esse caso exploda. Somente com comoção geral a Britney consegue sair dessa. Tomara que as meninas consigam apoio de veículos grandes!! Pelo jeito elas estão confiantes. Pena não termos nada da Britney apoiando o movimento ou dando a entender que esta realmente “presa” a esse sistema. Quem sabe mais pra frente quando a bomba estourar ela se manifeste. Vai saber os tipos de ameaças q ela sobre tbm
  12. 2 points
    a gente não pode esquecer que ela pode estar passando por ameaças físicas e psicológicas Ela foi internada no começo do ano, por sinal Aposto que só saiu porque descobriram
  13. 2 points
    O cara que pediu ordem de restrição é filho de um cara que fazia efeitos especiais de filmes. A Jodi tentou vender a casa que esse menino mora e não deixa ele ver a mãe dele, além de tentar armar pra esse menino se lascar. Ninguém tá em tutela nesse caso, mas a Jodi cuida do dinheiro do cara e tá controlando tudo.
  14. 2 points
    Os advogados da Jodi tão dizendo que 27 mil dólares foram gastos desde setembro e eles estão pedindo pagamento. Isso vai ser no dia do aniversário da Britney, mas antes disso ela vai ter que ir em outro tribunal pq colocaram uma ordem de restrição nela em outro caso.
  15. 1 point
    Britney, Janet Jackson, Barbra Streisand e agora Celine Dion são as únicas artistas femininas a conseguirem pelo menos um álbum em #1 na Billboard 200 nas décadas de 90, 2000 e 2010. Britney é também a única artista, em âmbito geral, com #1 solo na Billboard Hot 100 nessas 3 décadas. Entre todas as décadas, ela é a única com o feito em 3 décadas distintas ao lado de seus ídolos Madonna, Janet Jackson e Michael Jackson.
  16. 1 point
    Tenho infos comprometedoras pra ele, mas não sei se ajudaria a Britney. Só se eu conseguisse chantagear ele pra ajudá-la
  17. 1 point
    Gente, mas não vai sair da fabase se a fabase não fazer isso sair! Infelizmente muitos fãs estão cagando pra isso e nem comentam e nem estão interessados em correr atrás disso. Assim como fizemos mutirão para streams e compra de single tem que ter pra cobrar um posicionamento, mostrar provas e implorar pelaa grandes mídias um posicionamento! Eu de verdade não vejo outra saída pra ela a não ser da ajuda dos fãs! Do contrário ela vai perder a dignidade, dinheiro e todo o resto. Depois do episódio de hoje eu to pensando em como ela coloca a cabeça no travesseiro e ainda sobrevive.
  18. 1 point
    Essa velha com cheiro de cecê deveria já estar atrás da grades. Ódio que a máfia está aderindo integrantes.
  19. 1 point
  20. 1 point
    Dragon

    Ex affair da Britney morre

    Ele foi a um encontro com a Britney, mas não chegaram a ter nada pelo que se sabe. O cara era podre de rico, dono de vários negócios em LA. Simm, eles namoraram alguns meses em 2006 e a Lindsay até postou uma foto deles depois que foi noticiada a morte. Na época, diziam que os dois consumiam mta droga juntos e que ele era uma influência ruim pra ela.
  21. 1 point
    Isso é muito podre, tenho medo que isso acabe de uma forma ruim pra Britney, q tentem fazer algo contra ela,esse povo é sujo e corrupto demais, fico impressionada como a familia passa pano lindamente...
  22. 1 point
    Eu tenho medo da bomba explodir e eles matarem a Britney
  23. 1 point
    Que exploda essa bomba! Infelizmente o dinheiro fala mais alto nessas situações, espero que ela saia dessa prisão.
  24. 1 point
    Me animei 100% com essas infos Mal posso esperar pra ver o circo pegar fogo A comoção maior que Taylor e Scooter vem Enquanto isso continuo apoiando quem desmascara as falcatruas do insta
  25. 1 point
    Elas vão lançar um compilado com informações em uma plataforma maior e tem pessoas ajudando elas. Elas tem “tea” e vão contar quando estiverem seguras para isso. A ideia é que pessoas que não são fãs fiquem sabendo do caso, já que a justiça não tá ajudando. Elas não tem tanta esperança na juíza depois de setembro quando ela deixou o Jamie mesmo depois da agressão do Sean.
  26. 1 point
    espero que no B10 não façam a burrada que fizeram ao lançar o glory na UNICA semana concorrida do ano kkkkkkkkk
  27. 1 point
    O B10 sendo lançado em uma semana com baixa concorrência e uma divulgação DECENTE (o que espero que ocorra com uma demissão do Larry) faz ela garantir o #1 em 4 décadas consecutivas fácil fácil. Mesmo se o B10 não tiver nenhum hit.
  28. 1 point
  29. 1 point
    E esse bicho morto na cabeça do Sean
  30. 1 point
    Obs: Britney saiu de costas em cima da mesa na foto
  31. 1 point
    O B In The Mix 3 chegando
  32. 0 points
    Criscilla Crossland, ex-dançarina de Britney Spears, foi diagnosticada com câncer colorretal em estágio avançado e médicos acreditam que ela tem pouco tempo de vida. Criscilla foi muito presente na era Blackout, participando dos clipes de Gimme More e Piece of Me, além da M+M's Tour. Ela também participou do clipe de Womanizer em 2008. https://www.dailymail.co.uk/news/article-7711673/Country-singer-Coffey-Andersons-wife-Criscilla-39-says-stage-4-cancer-diagnosis-broke-her.html Triste, mas enviando energias positivas 🙏🏻
  33. 0 points
  34. 0 points
    Ela tá tentando colocar o filho do cara em uma tutela pra provar que ele não pode cuidar do dinheiro da família. Isso tudo aconteceu depois que ela entrou no poder do dinheiro da Britney.


×
×
  • Create New...