Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/28/2019 in all areas

  1. 4 points
  2. 4 points
    E esse par de chifres na sua cabeça Sam? Pq choras?
  3. 2 points
    MAIS COISAS CONTINUAM VAZANDO. MEU DEUS DO CÉU. O CARA TENTOU AJUDÁ-LA DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS. QUERIA TANTO ALGUÉM DESSA CORJA BOTANDO A BOCA NO TROMBONE,
  4. 2 points
    Amo tb shippo o espacate em over no palco viria
  5. 1 point
    DiegoPenaVega

    Hoje “Blackout” completa 12 anos

    Sério. Eu ficava assim: "Gente é muito pesado pra ser Britney". Eu achando que entendia alguma coisa com 15 anos de idade
  6. 1 point
    Ley

    Hoje “Blackout” completa 12 anos

    Sério? Na primeira vez que escutei coloquei no repeat. Amor a primeira ouvida. O Circus que achei meio fraquinho na primeira vez, depois passei a gostar mais.
  7. 1 point
    kkkkkkk eu até alguns meses atras, mas felizmente fiz um shoot na rua, bem urban sem intenção de hitar (likes) e estou vivendo do mesmo
  8. 1 point
  9. 1 point
  10. 1 point
    Já sei o que quero fazer, vou virar instrutor dessas coisas em LA. Me contrata, Britney
  11. 1 point
    O vídeo da academia dá pra ver que é old, o corpo está diferente demais. Esse de hoje e aquele outro dela com o mesmo instrutor parecem mais atuais, mas vai saber... têm gente shippando os dois nos comentários do IG... Se esse cara for hétero eu super apóio o adultério. Já pronto aqui pra passar pano lindo!!!
  12. 1 point
    Gente o corpo dela é muito mutante,parece bem cheinha aí.
  13. 1 point
  14. 1 point
  15. 1 point
  16. 1 point
    O tom de cabelo da shapeeeeee @Outrageous por Deeeeus
  17. 1 point
  18. 1 point
    sinceramente eu não acho que ela seja uma artista " ultrapassada " ela tem um público fiel que a acompanha há 20 anos e lota seus shows , msm que seja num barzinho de esquina ela tem demanda , coisa que muitos artistas novatos que hitam em charts não tem , sofrem pra lotar um teatro !! , tudo que ela faz ou fala repercute muito , o público em geral é muito obcecado nela , fora as últimas músicas dela do último álbum que pegaram peaks bons mesmo sem divulgação !! ela tem demanda , o que falta pra ela é mudar de equipe que está presa no passado e não se conecta com a indústria atual , uma limpeza de imagem seria muito bom pra ela , se ela tivesse mais controle de sua carreira , coisa q ela não tem , talvez seria diferente , ao contrário de outras artistas femininas , ela não pode nem mexer no dinheiro para poder produzir um álbum do jeito que quer , investir numa tour , numa divulgação , tudo é limitado pq o velho do pai controla tudo , então pra ela é tudo mais difícil msm .
  19. 1 point
    Eu discordo da parte em que a Britney atualmente é """"""considerada""""""""""""" pelo público uma "artista de nostalgia", muito pelo contrario, a equipe da própria que a trata assim. Britney com singles como Work Bitch & Make Me conseguiu peaks ótimos para o tempo de carreira que a mesma tem, ambos certificados de platina e o primeiro teve um desempenho excelente no Youtube/Spotify para um single que não teve nenhuma divulgação de nenhuma maneira que fosse. A questão sempre volta para a equipe da Britney que se escora totalmente no buzz do lead-single dos álbuns e não faz mais nada depois. Photoshoots ruins, clipes ruins (Perfume, Make Me), sem divulgação, desse jeito fica difícil de fazer sucesso. Eu vejo artistas que escorado em filme bilionário, super produções, jabá em playlists do Spotify sofreu pra passar o peak de Slumber Party que teve o que? só o vídeo oficial!
  20. 1 point
    Ela fez uma ótima transição para a era digital, mas infelizmente não conseguiu se adequar a era de streams e perdeu a conexão que tinha com os jovens. Hoje em dia, ela é tida como um artista ultrapassada, nostalgia act que vive de saudosismo. Ela começou junto com a Pink e com a Beyoncé, e pode reparar que ambas tem uma imagem mais fresh do que a Brit. Um dia desse vi uma poc do twitter se referindo a ela como "velha, e não foi nada relacionado à aparência dela, mas como ela soava nos dias atuais. Enfim, o péssimo gerenciamento da carreira dela a transformou de fato numa "Cacura" para os jovens. Mas eu acho que uma boa limpeza de imagem poderia ajudar muito a Britney a longo prazo. Não em questão de charts, porque é fato que ela nunca mais vai hitar. Não por falta de capacidade, mas por conta da idade; a indústria tende a ser cruel com artistas veteranos, ainda mais mulheres... Contudo ela voltando a ser bem vista pelo público geral ela pode continuar relevante mesmo sem estar hitando nas tabelas musicais, vide JLo e a própria Beyoncé, que não hita sozinha há mais de 10 anos, mas continua aí...
  21. 1 point
  22. 1 point
    Lou, pede a revisão crlh!!! A Katy conseguiu depois de muitos anos entrar nos créditos de HIAM, isso que segundo consta ela foi apenas inspiração pra Bonnie McKee compor. Olha ali na lista de compositores: Tipo, Why Should I Be Sad do Blackout é pessoal demais pro Pharrell ter pego apenas notas de tablóides. Tem a visão da Britney bem específica, então deveria ter sido creditada também. Erro o BJ ela ter crédito em todas as faixas pq... Né? Mas nesses casos, se ela deu a ideia podia pedir por direito. Esses produtores e compositores são espertos, se o artista não pedir ou mandar não vão querer dividir os lucros.
  23. 1 point
    Parece eu sem fotos novas no Instagram, só vivendo de TBT.
  24. 1 point
    realmente mto descaso com imagem, careira e pessoa que ela é
  25. 0 points
    Como sabemos, o advogado de Britney na época foi desconectado dela e recebeu uma ordem de restrição, sendo substituído pelo atual Samuel Ingham, que depois alegou para a corte que a Britney era incapaz de contratar os próprios advogados. Mesmo com os pedidos de Britney negados, um advogado chamado John Jay Eardly tentou assumir seu caso. Veja o que ele disse a ela, logo no começo do processo: "Pode ser que você não esteja ciente do fato de que seus direitos civis foram violados. Eu desenvolvi uma estratégia judicial para você da qual tenho confiança que vai mudar tudo, por fim garantindo a você a custódia completa de seus filhos em aproximadamente 30-60 dias. Eles não ficarão satisfeitos até negarem sua liberdade e sugarem até o seu último centavo. O caso da custódia, como você sabe, não é nada mais do que um claro esquema de extorsão, com seus filhos sendo usados como instrumentos. O comissário Gordon foi rápido em negar todos os seus direitos de visitação, antes mesmo do Cedars (hospital) liberar sua avaliação provando que você não estava sob a influência de drogas ilícitas ou álcool. O comissário Gordon está claramente contra você... Seu caso vai continuar a se desenrolar até que te neguem sua liberdade, seus filhos e suas finanças. Por favor reconheça que, fora alguma ansiedade e depressão, que são totalmente normais dentro das circunstâncias, não há nada de errado com você. Porém, o sistema legal rotineiramente se envolve com assassinato de caráter para esconder suas tendências internas e te destruir... O que eles realmente querem é te colocar em uma conservadoria; neste ponto, sua liberdade será negada, dando a eles a completa oportunidade de roubar todo o seu dinheiro e negar qualquer acesso a seus filhos." Logo depois disso o Jamie conseguiu uma ordem de restrição contra ele, alegando que ele estava causando um "estresse emocional considerável" em Britney. Após isso, o John pediu para o caso ser movido do sistema estadual para o federal, assim tendo uma chance melhor de representar a Britney em uma audiência imparcial. O pedido foi negado, a juíza determinou que ele violou as ordens da corte sobre representar a Britney, de acordo com a conservadoria "temporária".
  26. 0 points
    Gente, cada vez a eu leio esse tipo de coisa eu fico numa raiva q não tem explicação. Como as pessoas podem ser tão sujas.. Antes eu não via como possibilidade ela ter se “acostumado” com essa situação , mas analisando as coisas de forma um pouco mais fria eu acredito sim q talvez ela não tente mais lutar contra o fim dessa conservadoria. A lavagem cerebral ali deve ter sido pesada , tantos abusos , ameaças e sabe se lá mais o que ..
  27. 0 points
    Todos que tentaram alertar ou ajudar foram afastados rapidamente, a estratégia pra aplicar a conservadoria foi bem bem orquestrada. Fizeram tudo com muito cuidado e conseguiram uma mina de ouro que rendeu por mais de uma década. Não custa procurar, mas até aquele advogado primo/sobrinho/alguma coisa da Barbra Streisend mudou de lado, antes ele tentou ajudar e este ano falou que foi o melhor pra ela e talz... O t$e$m$p$o faz milagres. Esse lance da custódia eu nunca engoli. A Britney legalmente não tem nenhum direito, nem sobre si mesma, quanto mais sobre os filhos. Acho que sempre foi apenas direito a visitação e o Jamie e o Kevin faziam acordos informais pra que os meninos ficassem mais tempo, viajassem com ela em turnês, etc... Tanto que o Kevin vive pedindo mais dinheiro, ano passado ele e o Jamie quase brigaram publicamente por isso. Quanto a Britney, ela parece uma pessoa bem diferente dessa época das fotos. Ser humano se adapta a tudo e não duvido dela achar tudo isso "normal", é a realidade que teve e tem que conviver. Viver na bolha deve fazê-la se sentir segura agora, mas este ano mostrou que isso já está comprometido, por mais que ela mesma tente fugir da verdade.
  28. 0 points
    Que ódio, caras, eu preciso achar o anjo deste homem John
  29. 0 points
    Sim, faz uns meses
  30. 0 points
    E eu que nem essa época peguei ?? Auge amiga
  31. 0 points
    E se ficar com a mesma equipe vai continuar da MESMÍSSIMA forma. Vivendo de legado, em Vegas, divulgação confusa que beneficia somente a residência, inúmeros perfumes, Photoshoots porcos, cds jogados ao léu... É isso.
  32. 0 points
    Eles não ligam pra imagem dela, então isso nem choca. O foco sempre será Vegas, perfume, e o dinheiro que o legado da Britney proporciona. Além de que sabem que fã engole qualquer coisa, vide o trabalho porco pra divulgar a carceration, a foto promocional mórbida e as projeções pobres no hotel kkk.
  33. 0 points
    tá horrível ser brit fã em 2019 quem diria que 2016 seria o último grande ano para celebrar ?


×
×
  • Create New...