Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/18/2019 in all areas

  1. 6 points
    Engraçado pensar em como a Britney sempre se mostrou um simbolo poderoso de feminismo mesmo quando eu mal entendia do que o feminismo se tratava. Ela é um símbolo de resistência. Perdeu o posto de estrela mundial quando decidiu que viveria a vida como queria, mas ganhou a liberdade de ser quem quer ser. Ícone!
  2. 3 points
    mas é bom divulgar pra verem o que a Britney teve que passar por esse mundo machista amore, hoje ainda acontece mas as pessoas já apontam pra dizer que está errado e isso é bom
  3. 2 points
    De antemão já aviso que é um texto longo. Este é um artigo publicado em Maio de 2018 por um portal argentino, eu traduzi e adaptei para melhor entendimento, a postagem original pode ser acessada aqui. (juntei nessa imagem algumas das chamadas mais sensacionalistas que datam dentre 2005-2007)
  4. 2 points
    A Soundboard do RIR 2001 vazado... alguém tem o show editado com esse áudio? Ou o áudio pra download? Cade você Britney Pulse.. PRECISO
  5. 1 point
    @caesaruniverse garoto, suas montagens são mara
  6. 1 point
    A Britney surgiu num momento em que certas questões não eram tão discutidas, a sexualidade feminina ainda era vista com certos preconceitos. Todo o lance dela virar chacota por ter "mentido" sobre a virgindade... não levaram em conta a idade da garota, imagina uma adolescente dizer pro mundo que não é mais virgem? Isso no final dos anos 90 começo dos 2000, todo mundo tinha outra cabeça. A fama avassaladora dela meio que dava brecha pras pessoas julgarem, queriam ver os podres e como tentar quebrar aquela imagem perfeita que tinha. As coisas mudaram bastante sim, mas vejo pouca empatia com relação a Britney especificamente até hoje. Vários a vêem como a branca loira privilegiada, que subiu na carreira às custas de outros e "surtou" pra chamar atenção. Fiquei chocado com um texto de uma feminista pro aniversário de 20 anos de BOMT, ela basicamente disse que Britney foi toda moldada por homens e que não tinha contribuição para o próprio sucesso, e ainda citou o JT como exemplo de artistas que evoluíram. Já vi várias feministas gongarem a Britney ou tirarem sarro dela, mas defendem as outras artistas com unhas e dentes. Militância seletiva é de uma podridão quase tão grave quanto o preconceito. Pq com ela está liberado avacalhar? A Britney não fala de política e não se manifesta tanto sobre questões sociais, mas isso não a fez menor que as outras. Infelizmente hoje em dia as pessoas compram discursos prontos, a grande maioria dos artistas já sabem q falar e usar de minorias geram cliques e popularidade, a falsidade te faz ser querido pq apesar das mudanças a alienação se intensificou. Britney é um ícone feminista sim!
  7. 1 point
    Então não divulga, Paula
  8. 1 point
    Urro, olha meu álbum como é: As outras devo ter ouvido umas duas ou 3x no máximo kk
  9. 1 point
    sim kkkkkkk tbm tenho problemas com 'what you need' mas 'private show' consegue ser pior, as unicas tbm
  10. 1 point
    maior e melhor do que qualquer album da katy perry
×