Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/16/2019 in all areas

  1. 10 points
    o tanto de anúncio na página e não arrumam nem a barra de pesquisa
  2. 5 points
    Que HERESIA, Jonas. Não esperava ler esse ataque contra o hino SodaPop logo cedo. Eu AMO kkkkkkkkkkk
  3. 4 points
  4. 3 points
  5. 3 points
    @Madonna Ciccone @Fabian se o @InTheDomination quer eu tb quero parece que uma vez eu perguntei no tpc quando saiu o rumor do Funko de BOMT e o @Kevin Caldeira disse que era uns R$ 200,00, n foi? ou eu to confundindo Kevin? kkk
  6. 3 points
    Seamus

    Dia 15 de Janeiro na vida da Brit

    felizmente em todos os dias do meu aniversário, o ÍCONE manteve o auge da beleza ❤️
  7. 2 points
  8. 2 points
  9. 2 points
    Amo já tem dois pra preencher o book. Vem @JonasSlave
  10. 2 points
    AI ESSE EU QUERO @Madonna Ciccone @Fabian COM QUANTAS PÁGINAS VCS QUEREM O BOOK AZUL PRA EU TER UM DESSE????
  11. 2 points
  12. 2 points
    queria destruir o rabão desse puto
  13. 2 points
    meu deus, funko eu vou falir aaaa
  14. 2 points
  15. 2 points
  16. 2 points
  17. 2 points
    Acho e-mail my heart um hino! É breguinha mas faz parte daquela época.. e a parte do I'm sorry, i'm so sorry CAN'T YOU GIVE ONEE MORE CHAAAAAAAAAAANCEEEE é muito iconica! e o melhor vocal da carreira não é Where Are You Now?! enfimmmmmmmmm ps: amo muito soda pop tbm pqp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  18. 2 points
    bom dia, topo por mudar o tópico pra cobertura da gravidez, mal vejo a hora do chá de bebe
  19. 2 points
    os monstros querendo que a Britney tire Outrageous do catálogo de vendas e streaming. Não entendem que o problema com a Gaga foi o fato dela ter feito música, clipe e performances com conotação mega sexual numa época em que todos já sabiam das polêmicas do R Kelly. Precisam aceitar que a mãe fanfiqueira quis trabalhar com o predador sexual, e parar de colocar outros no meio. Mais da metade da indústria trabalhou com o cara.
  20. 1 point
    2002 - No Viva Interaktiv na Alemanha... Performances Overprotected e Slave e no Boulevard Bio em Colônia, Alemanha 2003 - Comprando CD's em West Hollywood e dirigindo nos arredores de Bervely Hills 2004 - Com a Lynne no Centinela Hospital Medical em LA 2005 - Visitando o restaurante do Jamie em LA 2006 - Em um templo Hindu em Malibu 2007 - Em uma boate em Las Vegas 2008 - No Jerry Deli em Studio City... em um posto de gasolina em Hollywood... fazendo compras no Ralphs em LA... 2010 - No Nails Spa em Calabasas... e compras na joalheria Polachecek's em Calabasas 2011 - Em um McDonalds em Calabasas 2015 - Saindo de um estúdio de dança em Thousand Oaks 2016 - Em um jogo de futebol dos filhos em Thousand Oaks
  21. 1 point
    Meu Deus, não tenho dinheiro nem pra comprar um, imagina os dois que foram lançados
  22. 1 point
  23. 1 point
    2016 perfeito mesmo Olha esse (o chapeu foi muito longe, como ela consegue kkk):
  24. 1 point
    2004 tantos hinos, inclusive o cd da malhação perfeito, a mtv super em alta. exaltação de britney spears em todos os lugares. saudades A menina comentando em baixo que nasceu em 2006 e só conhece kelly key e britney
  25. 1 point
    acho engraçado como certos figurinos de performance da britney acabam sendo muito mais memoraveis que o dos clipes. essa jaqueta da circus tour é muito conhecida, a mesma coisa acontece com o figurino de slave no vma, inclusive sempre que comento sobre slave alguem fala “ah, aquele clipe que ela ta com a cobra né” kkkkkk
  26. 1 point
  27. 1 point
  28. 1 point
  29. 1 point
  30. 1 point
    Fama, poder e funkos Espero que saia uma de Toxic, uma de Circus e uma de Las Merdas
  31. 1 point
  32. 1 point
    let earth receive *Bb4* heeee∞ trouxe o liquify amiga kkk
  33. 1 point
  34. 1 point
    adorei o otimismo de ser ainda em 2019
  35. 1 point
  36. 1 point
  37. 1 point
    Seamus

    Dia 15 de Janeiro na vida da Brit

    Obrigado reizinho ❤️
  38. 1 point
  39. 1 point
    a melhor musica lançada vocalmente da britney é soda pop. não adianta quotar, no fundo todos sabem que é verdade.
  40. 1 point
    Que mentira isso do vocal assinatura As músicas que ele fez apelam mais pra voz normal, o vocal assinatura surgiu em bomt
  41. 1 point
    Eu me arrependeria de ter escrito Soda Pop Bomba de Hiroshima, música de filme de Pokémon Que mico, bicho Cuspindo no prato que come
  42. 1 point
    Criminal

    Dia 15 de Janeiro na vida da Brit

    Parabéns, ícone
  43. 1 point
    Melhor edição fanmade q já ouvi! Vou pro trabalho ouvindo esse cd, todo dia!
  44. 1 point
    Gente, meu amigo fez os cálculos... na matéria de 2016 a Britney tinha 1,2 bilhões de streams no USA, agora na atual ela tem 2,6 bilhões de streams. Sendo assim ela teve um up de 1,4 bilhões de streams no último dois anos, o que dão 17.3 Milhões de vendas por SPS apenas no USA vem @The Dragon
  45. 1 point
    o esmurro amiga o atual #1 da hot100 por seis semanas só vendeu 300k no digital
  46. 1 point
  47. 1 point
    Hmm kk bjs

    Dia 15 de Janeiro na vida da Brit

    impecável
  48. 1 point
    Putz kkkk mas achei ridículo boicotarem a beyoncé?? ela até salvou aquela bomba do coldplay
  49. 1 point
    Cruzes, não more, o Fêmea Fatal praticamente envelheceu mal, o Pop dele está muito gasto e completamente a cara de 2011. RuPaul poderia ter colocado o Blackout, que é sim um dos melhores da Britney, como ITZ e Glory
  50. 1 point
    o comeback já está estruturado amores super bowl 2020 com album saindo no mesmo dia stadium tour por eua, europa e asia domination começa em dezembro o #1 na forbes 2021 é certo


×
×
  • Create New...