Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. InTheHiatus

Britney posta vídeo se exercitando

A fisionomia pesada Ai que video bizarro
  3. O @Fabian recebeu cheque do Jamie e esta trabalhando pra equipe.... #freeizzie ... qual o problema com o tópico da tradução do podcast?!? Vai se perder aqui nas páginas!! O outro tópico com quase 1000 páginas não pode continuar, mas esse é prioridade agora?? #censura
  4. vc estava pensando que outro topico de conspiracao seria criado depois de que ela apareceu dizendo que esta bem, e ate da clinica ja saiu? essa decisao nao foi so minha, foi um consenso da moderacao mas sinta-se livre pra postar onde quiser
  5. eu fiz amore, mas a moderação discordou então correram esconder
  6. No fim, toda essa história de conspiração x fatos x ceticismo se resume nisso aqui: "Elas vão dar um tempo no podcast em respeito ao pedido de privacidade, que elas acreditam que pode ser algo que a Britney realmente quer. Mas enquanto isso vão continuar investigando, e pedem para que as pessoas não abandonem a campanha pelo fim da conservadoria. Sempre agindo com sabedoria e sem atacar as pessoas/invadir a privacidade, mas não podemos abandonar essa causa."
  7. bom amor, prima da Britney, mãe e Felicia curtiram posts apoiando e incentivando o movimento do outro lado temos você latindo como se fosse o dono da razão #choices
  8. Bicho... isso aqui é utilidade pública... merece um tópico separado!!!
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao tenho que agradecer nada a ngm more o que eu vi foi uma bagunca que fizeram na vida dela quando ela claramente pediu PRIVACIDADE vi pessoas histericas divulgando o endereco e fotos de onde ela estava indo atras de pessoas que fizeram mal a ela no passado e dando credito atacando a familia dela de forma totalmente desnecessaira inventando historias sem provas distorcendo fatos as aparicoes e posts no instagram foram necessarias pra provas pro alienados que ela nao estava presa a força
  10. E o TMZ falando que os remédios ainda não foram ajustados 100%. Citaram também que algo obviamente não estava bem quando as fotos da Páscoa foram tiradas. Não foram eles que disseram que ela estava feliz e sorridente? 😆
  11. a nao tem como ficar do lado da familia e equipe porque todos estes anos eles nao deram uma unica chance a britney eles so deram esperança e este dia nunca chegava...............................
  12. A carinha de exausta, tadinha!! Ela PRECISA tirar um tempo pra si. Precisa de férias!!!!!!
  13. única pessoa fazendo histeria aqui é VOCÊ, que não consegue aceitar que tem gente que pensa diferente vc quer ser cadelinha de equipe mentirosa, problema é seu, mas seria bom parar de atacar as outras pessoas por simplesmente terem dois olhos e um cérebro
  14. mas muito que bem, nunca mais produzo conteúdo pra esse fórum jogo na bcharts, pan, traduzo pro inglês e vou pro exhale... pq aqui não compensa
  15. ai que bom nappy tabs, tirem o trono e o helicoptero do deposito
  16. a britney deve ta morrendo de medo desses histericos sem nocao fora que ela deve ta putissima com a exposicao desnecessaria de certos assuntos PESSOAIS da vida dela
  17. Ai nem os remixes da M+Ms salvam
  18. Vem audiência dia 10 e fim da tutela Sonhei/
  19. Bem que disseram que Trouble era só uns instrumentais a mais
  20. pra qm pediu ou deu like @Criminal @Felipe Jean @Carmencita @danielle angel @Fiona @Madame_X
  21. Nossa que horror esse relatório. Ela precisa se livrar dessa conservadoria urgente. Demitir todos em sua volta e parar de bancar parasitas.
  1. Load more activity