Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Essa mulher vai conseguir a liberdade dela, galeraaaaaa! Tô sentindo!
  3. Jean P

Britney posta vídeo se exercitando

Eu to gritando com a foto a Jaqueline que foi banida por chamar a Rihanna de macaca na época de S&M
  4. Meuldeus o dia da audiência da britney e o mesmo dia da minha do meu divórcio após um ano de luta. Esse dia e nosso britney! Vamos sair vitoriosas!
  5. AMEI o rosto dela gordinho! ❤️ Lembra a Old Britney, até o nariz tá mais redondo AMOOOOOOOOO
  6. Britney Brasileira

@Criminal manda um e-mail , ou qualquer outra coisa pra Britney tirar esse Mega Hait todo !
  7. Yesterday
  8. Izzie

Por isso pouco me importa se o vídeo é velho ou recente. É medonho de qualquer jeito, o olhar dela completamente vazio.
  9. 7kk até agora amore olha um quote que eu te dei hoje pela tarde em outro tópico
  10. Criminal

Ela deitando na bola e fazendo literalmente 2 movimentos e levantando, coçando o nariz. Não tô dizendo que ela foi obrigada porque não sei, mas tá meio claro que ela fez os movimentos pra fazer um vídeo acelerado como aquele. Ela faz os movimentos de qualquer jeito, não tem padrão o número de repetições... Muito estranho
  11. The Dragon

Parece que colaram o rosto ali, ela tá fazendo um monte de coisa e a expressão a mesma o tempo inteiro, bem FF. Weird.
  12. Outrageous

@Igs vc lembra que a Britneia DESAPARECEU amore? kkkkkk
  13. Outrageous

MEU DEUSSSS QUANTAS LENDAS KKKKK A POK, BRITNEIA FADA, RIHANNA LOIRA, A GRA, JAQUELINEEEEEEE, O @Artur Macedo kkkkk, a Paola, O mr fernando
  14. o video de hj nao é antigo, ela esta com a mesma gargantilha do flagra de hj e o mesmo tenis que caiu no chao no outro mas vai la concordar com o sam lutfi kkkkkk manipulado certinho por ele
  15. Criminal

Ficou mais esquisito ainda kkkkkkk
  16. JAssis

Ai amores, fiquei numa good vibes agr, vou ate ver a perfo de Make me pra amar mais a fada
  17. JAssis

SIMMMM, BRITNEY TRAZ DE VOLTA A CHOREO ORIGINAL, NUNCA TE PEDI NADAAA
  18. JAssis

Foi totalmente isso kkkkkkkkk!!
  19. meu deus...................... espero que tudo se resolva da melhor forma o possivel
  20. Evandro

aaaaa morta kkkk a POK, rihanna loira, thaysa, icaro, A JAQUELINE KKKKKKKKK AI Q SDDS
  21. ai quero esses remixes da m+ms meu deussss
  22. Madame_X

Depende, mas acho que seria um tiro no pé ... eles já estão vetando indiretamente mostrando a Britney...
  23. FreakshowBS

Vish, então vai depender o quanto elas irão se arriscar se caso tiver rolando algo do tipo.
  1. Load more activity