Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Lindissima. E essa pele tá maravilhosa.
  3. Giannetos que pintou 🙌 https://instagram.com/dimitrishair
  4. Mas as pessoas acabam com ela no Instagram, então não é uma surpresa que ela chegue a se importar. Ela já passou por muitos julgamentos e é em razão disso que se explica algumas atitudes dela. Quando você a encontra pessoalmente ela olha para você, mas depois ela perde o olhar, meio que uma barreira para não ver o que você está olhando.
  5. Que agonia ela pedindo desculpa por tudo parece que ela tá bem preocupada com o que andam pensando dela
  6. Nãaaaooooooooooooooooooooooooooooooooo
  7. Ai amore, eu acho que chegou em um nível que nem ela sabe mais aonde o cabelo começa e a extensão acaba
  8. Achei o tom de loiro lindo e a pele muito boa. ❤️
  9. Ela precisava tirar todas as extensões por um tempo
  10. Aff Britney até escureci mais meu cabelo pra ficar igual a você !
  11. Britney, nossa amizade acabou. Não conte mais comigo pra nada. n
  12. É que aquele foi meia boca! Queria um a noite em um evento de grande porte! Mas nesse momento é muito pedir isso.
  13. Foi bom enquanto durou Queria um cabelo no ombro
  14. amo ela morena(principalmente na época do clipe GM, aliás, o melhor tom escuro dela) e tudo MAS LOIRA PUTA QUE PARIU BRITNEY LOIRA É UMA VISÃO DOS DEUSESSSSSSSSSSSS É A MARCA REGISTRADA, NÃO EXISTE IGUAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  15. Já tá ficando chato esses vazamentos dos trechos. Não entendo pra que a necessidade de fazer se não querem fazer completa aff
  16. Anem tava tão linda. Mas enfim loiro é muito Britney mesmo. Amo de qualquer jeito! ♥️
  17. convenhamos que o loiro é a marca registrada dela
  18. Eu acho que a britney loira é mais britney, kk, mas amo essa mulher de qualquer jeito
  19. Pra mim tanto faz a cor, o problema são as extensões e o volume. Ela ainda está de "férias" no Havaí? O whey postou story na casa dela no final de semana...
  20. It's not professional Hollywood hair and makeup kkkkkk Britney, assim tá melhor que as presepadas que os profissionais fazem em você
  1. Load more activity

• Create New...