Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. O novo podcast so prova q focaram na coisa errada do movimento, se tivesse exposto a coisa suja da conservadoria a coisa seriaoutra, o movimento foi p lado oposto e apelando p internação/ vazamento de clinica/emails da guarda/ sam lufti , q pra mim se perdeu. Demais respeitar o que a própria Britney quer e conseguir provas da corrupção da tutela e ai sim seguir p ajudar ela se livrar dessa tutela, mas com calma e analisando todos os fatos
  3. Today
  4. é otima pra banho tour pq da pra usar como base kkkkk sim aqui os vocais dela em hiam ate onde eu sei pelo menos é isso - ai nao sei viu.... nessa parte que eu citei eu nao consigo escutar nada da voz da britney mas a gente fica tao paranoico ouvindo o cd e sabendo da historia que acaba confundindo. eu so sei que acho essa historia toda O ERRO um papelao k e o pior é que o cd é basicamente todo ruim...... nem pra compensarem com musicas maravilhosas, a gente ia fingir
  5. em HIAM, ela só faz BV? eu amo e acho um dos melhores singles, mas tem hora q parece a rata kkkkk (e eu nem sabia q ela fazia bv nela kkk0 em WB, eu acho que as duas cantam a música toda. tem duas camadas de vocais a música inteira, acho q uma é da Brit e a outra, da Myah
  6. Sim já tinha escutado, perfeita né? Sempre ando caçando várias para escutar...
  7. tem umas bem legais no youtube... vc ja escutou a de womanizer? se nao me engano ela faz backing vocal em HIAM ela gravava muitas demos pra britney tbm
  8. Uffa! Não tinha visto esta versão sem efeitos 😍 que linda. Realmente n tem nada a ver uma com a outra A Myah só aparece só nesse álbum ou tem rastros dela em outros?
  9. eu nao acho essa parte parecida com 3 acho mais facil ser a Myah querendo imitar o tom dela em 3 + efeitos kkkkk pq nos temos 3 sem autotune, é a Britney
  10. Nem a música com a Irmã tem ela, imagina o resto e ainda a Britney disse q é o álbum mais pessoal. kkkk Eu fico me perguntando se ela conhece a Myah e todo esse edit nas músicas... 😐
  11. "Bring it on Ring the alarm Don't stop now Just be the champion Work it hard like it's your profession Watch out now 'Cause here it comes" Nesta parte eu acheo estranho tbm mas eu pensei q era o mesmo efeito que tem na musica "3" pq parece o mesmo tom ou será q a rata está no 3 tbm?
  12. - Body Ache "All Myah" AUGE nos nao entendemos o conceito do album de duetos só que todos os duetos são com a Myah
  13. segundo o post nao muita gente acredita que a britney canta muito em work bitch, eu acho que não é tanto quanto imaginam principalmente a parte do "Bring it on Ring the alarm Don't stop now Just be the champion Work it hard like it's your profession Watch out now 'Cause here it comes" pra mim a unica parte que eu consigo escutar a voz da Britney com muita nitidez é de "Hold your head high Fingers to the sky They gon' try to try ya But they can't deny ya Keep it building higher and higher" pra frente... tanto que eles colocam uma segunda camada nessa parte com a voz da Myah e fica bem evidente a diferenca
  14. Eu não entendi direito, em Work Bitch não é ela que canta? Estou desiludido
  15. Ai eu nunca vou entender o porquê dessa zona. Quando essa bomba estourou fiz nem questão de acompanhar. Tivemos alguma explicação de backstage pra essa pataquada toda? Cadê o Peter?
  16. Tem alguns erros nesse topico ne? Em Hold On Tight na bridge pra mim aqueles "find the wayyyyyyy" e o "breaking awayyyyyyy" sao Myah todinha, mas ali diz Britney. E em BMS o icone @alleyesonme me fez acreditar que existia uma parte Britney no refrão e ali diz que eh tudo Myah. Por favor me diz que nao fui iludido. qt Edit: e o pre-refrao de Not That I Found You pra mim eh todinho Myah, ali diz que so uma frase eh. Morrendo aqui.
  17. Aí é o mesmo kkkkk nem a música com a irmã escapou
  18. Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado no último podcast q̶u̶e̶ ̶t̶e̶v̶e̶ ̶o̶ ̶t̶ó̶p̶i̶c̶o̶ ̶c̶e̶n̶s̶u̶r̶a̶d̶o̶

Documento em inglês

É muito grande pra traduzir, mas resumindo: basicamente foi um pedido pra Britney ser ouvida pela corte americana, já que o processo aconteceu enquanto ela tava hospitalizada e não pôde depor. Diz que ela ficou em uma espécie de confinamento privado por volta de um mês, que liberdades consideráveis foram retiradas sem que a Britney pudesse se manifestar. Também fala que ela devia ter o direito de escolher os profissionais para avaliar o estado dela. Fala que o processo não respeitou a Britney e que havia problemas envolvendo "apropriação indébita de ativos" (roubo). Relata também ataques verbais de Jamie à Britney e mostra preocupação com a segurança física e emocional dela, dentro das circunstâncias. Fala sobre intimidação da Britney e de testemunhas também. Reforça o quanto a conservadoria iria afetar a liberdade e autonomia dela e pede provas da deficiência de Britney que motiva a conservadoria, alegando que o simples fato de ela ter sido internada não é prova de incapacidade. Cita regras do processo que foram violadas. Aí falam de uma declaração da Lynne que era inconsistente com os eventos e que não devia ser evidência credível. Aí alegam que é óbvio que a conservadoria havia sido planejada bem antes como ferramenta para propósitos ilícitos. Aí citam um monte de coisa, enumeram vários direitos da Britney que foram "depravados" durante o processo. Ele ainda fala que da última vez que a Britney tentou falar com ele, teve o celular tomado e o número desconectado no dia seguinte. E cita também a existência de mensagens de voz do Jamie contendo abusos verbais direcionados à Britney. 

1. Show previous comments  1 more
    2. Criminal
    3. Bruno Alencar

Bruno Alencar

Criminal ícone, 🙌🏻, se não tivesse postado eu nem saberia que tinha vazado esse conteúdo...

4. The Dragon

The Dragon

O advogado que fala por ela desde 2008 é tenso, infelizmente deve ser ele quem vai comparecer na audiência de maio. Por essas e outras não tenho esperança, só a de agosto deve render algo e olhe lá... Não boto mais fé.

Se esses ataques verbais fossem provados em juízo seria incrível.

O abuso de poder é real, quanto mais mexe mais fede. Caso Weinstein, vc tem um concorrente a altura!

19. https://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/748888-where-myah-sings-where-britney-sings-collective-research-thread/ EDIT: CHILLIN' WITH YOU BICHO QUE MICO, MORRENDO KKKKKKKKKKK
  20. Meu deus, eh a coisa mais dolorosa que to lendo na minha vida KKKKKKK
  21. Links, apesar que acho que é o mesmo do Britney Boards
  22. Como o Higor pode me odiar se já fiz grandes feitos pra esse forum na época de moderador
  23. Meu deus, achei um topico no BreatheHeavy mostrando onde a Britney canta e onde Myah canta em toda musica, morte, eh hoje. Edit: MEU DEUS BICHO, TIL IT'S GONE TAVA TAO NA CARA ONDE MUDA E EU NUNCA NOTEI
  24. Ai não achei nada, nada de stems de Passenger Minha vida eh uma mentira.
  1. Load more activity