Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente, foi tão idiota que eu ri. Meio desrespeitoso fazer piada depois de constarem que ela passa por problemas psicológicos, mas nem dá pra levar esse programa a sério.
  3. Today
  4. É só você pedir pra retirar na loja da livraria cultura mais perto de você que fica gratuito e você só precisa ir lá pegar quando receber o aviso de chegada.
  5. fui seco tentar comprar porem frete mais caro que o dvd bicho, isso não existe
  6. Sim sim, eu até vi no sistema deles pq aproveitei para ver se tinha algum outro, além do glory e do b Jean, e não há... na loja mesmo não havia, porém fiz a solicitação e estou aguardando o e-mail para voltar lá e retirar... fora ter que ir uma terceira vez, tudo certo por enquanto.
  7. Amo a divulgação da palavra. Se Lou Taylor estivesse aqui, diria que vc irá para os braços do senhor!
  8. Definição de fogo no olhar
  9. Não vi a performance inteira da Madonna, mas ela mandou um playback descarado em toda essa parte que eu vi. De qualquer forma, não vamos ser mercenários de pensar em performance da Britney agora. Vamos tentar pensar nela como pessoa no momento, já que ninguém mais ao redor dessa mulher parece pensar.
  10. nunca tinha ouvido falar dele ate os ultimos acontecimentos, mais toda divulgaçao é uma ajuda,seja quem for acho bastante burros , pode fazer varias contas e noticias voam na era internet entao quanto mais tentam apagar eles acendem........................
  11. Yesterday
  12. Vou comprar mais um Inclusive tem o dvd da fft por 14,90
  13. Não tenho pena do Anthony, ele é o tipo de fã que "escolheu" acordar tarde. De resto apenaxxx observo kkk
  14. Nossa acabei de lembrar que subi na bancada e depois no muro e me taquei no chão dançando rock, não sei nem de onde surgiu rock no meio de tudo
  15. Ai eu dei selinho em todo mundo e beijei duas pessoas e nem metade da turma foi. Amanhã não sei onde vou enfiar a cara
  16. o meu foi um que foi apagado tb xinguei muito essa vadiaaa aaaa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. A estrategia dos vazamentos era mais legal, podem continuar
  18. nossaeu idem, toda vez que eu bebo eu fico todo impolado e a pele estranha meio desidratada, sabe? quero essa vida mais não
  19. Ia te citar mas fiquei na dúvida se tinha sido você porque tinha me esquecido kkk Que chato o que aconteceu com você 😞 Ainda bem que você conseguiu trocar! Na última vez que teve esse tipo de promoção na cultura no ano passado comprei o primeiro cd da Taylor Swift baratinho, quando fui receber na loja tava cheio dele, mas o meu tava intacto. Acho que eles fazem quando tem muitos no estoque então é tranquilo trocar, principalmente no seu caso que tava dentro dos 30 dias.
  20. Que descaramento... Pauta pro paps no próximo flagra
  21. Fui eu mesmo, kkk, então, comprei mais um glory e o rebel heart da Madonna, que também tá na promoção, fui retirar em loja aqui em sp, não conferi na hora, idiota, chegando em casa eu vi que o da Madonna tava completamente quebrado e o glory provavelmente estava com a “presilha” de prender o disco quebrada também, fui lá e pedi a troca dos dois. Espero que o de quem comprar não tenha nenhum defeito... por sorte fui bem atendido, o glory estava lacrado e nem precisei abrir para solicitar a troca, era nítido pela embalagem que os dois haviam sido embalados novamente. Muito frustrante.
  22. A lou vai querer fazer isso com todo mundo que falou mal dela, isso se n for tentar processar por danos morais
  1. Load more activity

• Create New...