Ir para conteúdo



Defina o "Blackout" em uma palavra....


FabioooSpears

Mensagens recomendadas

[quote name='HotAsIce' timestamp='1327952061' post='1865']
Iria desligar o computador e ir deitar D: kkk[/quote]

kkkkkkkkkk viu? Nem sofremos bullying. Ahahahahha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- andréa' timestamp='1327952158' post='1870']
Bá como assim, tu já tá com 300+ kkkk[/quote]
digamos.que eu seja uma pessoa muito comunicativa. KKLKKK LMAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HotAsIce' timestamp='1327952512' post='1875']
Ninguém reparou no tópico rsrs graças a Deus kkkkkkkk confesso q meio "rezei" antes de ir tomar banho kkkkkkk[/quote]
Cara,,,,,, foi tenso. Fazia tempo que não ria tanto . Kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Época muitobacana na minha vida... Ultimo ano de colegial, formatura, confusões tanto na minha vida como na da Britney, primeiro álbum da Britney que acompanhei simultaneamente o lançamento...
Lembro até hoje de como eu estranhei quando vazou "Cold as Fire" e "Been a While"!

(já passsou de uma palavra né? kkk)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
[quote name='HigorS' timestamp='1327948335' post='1763']
Eu gosto do Blackout, mas ele não é o melhor CD da Britney como muitas pessoas falam. Eu não entendo como algumas pessoas falam dele às vezes, tipo, como se ele fosse fodão e talz... Eu prefiro o ITZ, é uma verdadeira obra prima, a Britney compoz nele, pois sua alma no album, a voz dela ta muito perfeita em músicas como Breathe on Me e The Hook Up, o ritmo é bom, é tudo muito perfeito, e ele recebeu bem menos atenção que o Blackout. :x
[/quote]


Concordo muito com o que você disse, realmente o Blackout é incrivel, mas [color=#ff0000]NãO[/color] concordo quando ficavam dizendo que o FF ou o ( circus) era o Blackout 2.0 .. ignorando//menosprezando a existência do ''Circus'' que eu acho um álbum fantástico.. acho que 'pagão' muito pau pro Blackout, realmente é um álbum incrivel, freakshow jogando o Dubstep no cenário musical ( deixando ele em evidência) mas o In The zone é bem melhor na minha opinião, não pulo UMA faixa, ele é diferente, é único, é bem distribuido! apenas perfeito <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

It's Britney Bitch ! ( esse álbum foi tão IMPORTANTE na vida dela, que dele foi retirado uma das 'frases' mais conhecidas e usadas no mundo pelas Fan Base.. qualquer Hater da Britney que se preste conhece essa frase, qualquer fã da Britney conhece essa frase ) então, defino ele dessa maneira! [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/car.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...