Ir para conteúdo



K-Fed quer que os filhos trabalhem no McDonald's


BrunaBS

Mensagens recomendadas

Concordo, precisam aprender e ter certos valores, mas colocá-los como atendentes é loucura KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não sei, mas Brit parece ser doce e boa demais com eles, como é com as demais pessoas... Ela deixa claro que eles são especiais toda hora, e se eles estiveram sem estes valores, apesar de serem crianças, não é bom... Mas dá pra entender... Brit passou por tantas coisas com o Sean e o Jayden, que nem dá pra julgar, e sequer sabemos como eles são.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Otávio Daros' timestamp='1330306279' post='18205']
Concordo, precisam aprender e ter certos valores, mas colocá-los como atendentes é loucura KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não sei, mas Brit parece ser doce e boa demais com eles, como é com as demais pessoas... Ela deixa claro que eles são especiais toda hora, e se eles estiveram sem estes valores, apesar de serem crianças, não é bom... Mas dá pra entender... Brit passou por tantas coisas com o Sean e o Jayden, que nem dá pra julgar, e sequer sabemos como eles são.
[/quote]
Eu acho que eles são bons bebês, não acho que eles vão crescer e se achar superiores, se bem que deu pra ver um pouco que eles são bem normais, e que brigam como qualquer irmão, pelo vídeo do Sean kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1330306661' post='18219']
Eu acho que eles são bons bebês, não acho que eles vão crescer e se achar superiores, se bem que deu pra ver um pouco que eles são bem normais, e que brigam como qualquer irmão, pelo vídeo do Sean kkk
[/quote]

Isso, pelo menos é o que parece. Tomara que esteja tudo bem, mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1330306279' post='18205']
Concordo, precisam aprender e ter certos valores, mas colocá-los como atendentes é loucura KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu não sei, mas Brit parece ser doce e boa demais com eles, como é com as demais pessoas... Ela deixa claro que eles são especiais toda hora, e se eles estiveram sem estes valores, apesar de serem crianças, não é bom... Mas dá pra entender... Brit passou por tantas coisas com o Sean e o Jayden, que nem dá pra julgar, e sequer sabemos como eles são.
[/quote]

Também acho loucura, eu seria a primeira a assediá-los quando for pedir minha batatinha no caixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='BrunaBS' timestamp='1330306677' post='18221']
Cantor de funk, dupla sertaneja... to começando a adorar a idéia do McDonalds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
[/quote]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/itz.gif[/img]

Bru como toca carioca, apesar da essência maneirinha, adora um funk que eu sei! KKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...