Ir para conteúdo



K-Fed quer que os filhos trabalhem no McDonald's


BrunaBS

Mensagens recomendadas

Kevin Federline quer que Sean e Jayden trabalhem no McDonalds quando completarem 16 anos para que não se transformem em pirralhos mimados de Hollywood.

"Eu vou fazer eles trabalharem no McD's", Federline conta a Fox News durante uma gravação de seu novo reality show, "Excesso de Bagagem", em Melbourne, Austrália. "É assim que temos que fazer! Eu trabalhava em uma lavadora de carros, eu trabalhava em uma pizzaria. Coisas como essa que me fizeram como eu sou."

Ele acrescentou: "Eu posso estar neste negócio agora, e eu ainda sou a mesma pessoa que eu era porque eu sei o que quero da vida e como tratar as pessoas."

Não ria muito desse cara, ele só quer que eles cresçam e vivam vidas normais.

"Preston e Jayden já perderam muito disso (da normalidade) pelo fato de eu e a mãe sermos tão ocupados o tempo todo", disse ele. "Agora nós dois concordamos - É isso, eles vão para a escola [e] aprender ... o que É ser parte da sociedade como um garoto normal."

Kevin disse que pretende trazer seus filhos e namorada, Victoria Prince, para a Austrália em julho e espera um dia se aposentar no país
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Natália Farias' timestamp='1330305325' post='18164']
Ai por favor né. Nem vou comentar nada pra esse Kevin. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/59.gif[/img]
[/quote]

Ele falando bem dele mesmo, é piada LOL mas é sério, a experiência é legal :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330305433' post='18170']
Ele falando bem dele mesmo, é piada LOL mas é sério, a experiência é legal [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/biggrin.png[/img]
[/quote]

Deve ser legal mesmo. Mas não consigo imaginar [s]meus maridos[/s] colocando sorvete na casquinha. ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...