Ir para conteúdo



E Onde Foi Parar O The Original Doll?...


Mig's

Mensagens recomendadas

  • Respostas 268
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Mig's' timestamp='1330287516' post='17593']
Todos dizem que britney é qem cita as regras do jogo... se for msmo assim então ela é meio retardada então, pq tem mt coisa q ela faz e lança q não tem nada a ver com ela... "dançando até o mundo acabar" avá.... vai dizer e ela tá mesmo nas baladas ahazando na pista? um rum, cláudia!
[/quote]

Acho que tem a ver sim, pois ela ama dançar, mesmo que ela não vá mais em baladas. Eu escrevia música eletro pop entre 2007 e 2009, parei por causa da facul, mas eu tinha muitas músicas sobre dançar na balada, e eu odeio balada, mas amo dançar. Porque é o que o povo gosta! Eu gosto de música sobre balada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330287646' post='17599']
Acho que tem a ver sim, pois ela ama dançar, mesmo que ela não vá mais em baladas. Eu escrevia música eletro pop entre 2007 e 2009, parei por causa da facul, mas eu tinha muitas músicas sobre dançar na balada, e eu odeio balada, mas amo dançar. Porque é o que o povo gosta! Eu gosto de música sobre balada!
[/quote]

THISS! em TTWE ela não fala "vou ali dançar numa balada" e sim apenas "dançar" tanto é que o clipe é num esgoto, ou seja, ela ama dançar seja onde for!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que já li, as decisões são parciais. Gravadora diz o que qer e Brit vê se ta de acordo, se não entram em um acordo... as vezes a vontade da Brit é feita e outras vezes não. Axo q é basicamente isso.. ou não né? auhauhaau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1330287777' post='17602']
Pelo que já li, as decisões são parciais. Gravadora diz o que qer e Brit vê se ta de acordo, se não entram em um acordo... as vezes a vontade da Brit é feita e outras vezes não. Axo q é basicamente isso.. ou não né? auhauhaau
[/quote]

é isso que eu tava tentando dizer!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukas' timestamp='1330287766' post='17601']
THISS! em TTWE ela não fala "vou ali dançar numa balada" e sim apenas "dançar" tanto é que o clipe é num esgoto, ou seja, ela ama dançar seja onde for!
[/quote]

Pela Britney, até eu entro num esgoto! LOL

[quote name='Mig's' timestamp='1330287777' post='17602']
Pelo que já li, as decisões são parciais. Gravadora diz o que qer e Brit vê se ta de acordo, se não entram em um acordo... as vezes a vontade da Brit é feita e outras vezes não. Axo q é basicamente isso.. ou não né? auhauhaau
[/quote]

é, é bem assim que imagino a coisa :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1330288129' post='17607']
Gente, não disse que Brit não ama dançar, sei q isso é vida dela. O que tentei dizer é que tem mt coisa no trabalho dela que é meio utópico (nem sei se eh assim q escreve).... Sacam?
[/quote]

Sim, eu entendi o que vc quis dizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1330288129' post='17607']
Gente, não disse que Brit não ama dançar, sei q isso é vida dela. O que tentei dizer é que tem mt coisa no trabalho dela que é meio utópico (nem sei se eh assim q escreve).... Sacam?
[/quote]

Eu também tinha entendido você, não achei que você achasse que a Brit não gostava de dançar, é que como você falou de que ela não gostava de balada, quis mostrar que pelo fato de gostar de dançar explicava a música :P

Mas entendo o negócio de utópico! Acho normal, pelo menos as músicas que eu escrevia, algumas tinham a ver comigo, outras não tinham, mas era puro entretenimento!

Eu vejo músicas como se fossem pequenas histórias, posso cantar sobre unicórnios roxos que pulavam a cerca, tipo, seria flop, por isso que não sou cantora auhauahuah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...