Ir para conteúdo



E Onde Foi Parar O The Original Doll?...


Mig's

Mensagens recomendadas

[quote name='Mig's' timestamp='1330284296' post='17551']
Olha, não acho que seja medo da gravadora. Sei lá, Brit é mt rica, tem um statos fodástico a nivel mundial, entao gravadora não seria o problema (ela pode ter sua própria se quiser). Acho que comodismo mesmo (vulgo preguiiça) ahahahahahahahaahah
[/quote]

A Britney tava ajudando na composição, na produção [i][s]eu acho[/s][/i].... Se foi comodismo, não foi por parte dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 268
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Lukas' timestamp='1330286859' post='17581']
A Britney tava ajudando na composição, na produção [i][s]eu acho[/s][/i].... Se foi comodismo, não foi por parte dela.
[/quote]

Eu, sinceramente, acredito que ela faz pouco, tipo na parte de criação, mas na resposta final, para mim é ela que dá. Não acho que ela seja tão manipulada quanto falam. Por exemplo, acho que o nome Femme Fatale não foi ela que criou, mas ela que disse o "sim" final. Bem, é o que acho, se alguém achar o contrário, comenta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330286981' post='17583']
Eu, sinceramente, acredito que ela faz pouco, tipo na parte de criação, mas na resposta final, para mim é ela que dá. Não acho que ela seja tão manipulada quanto falam. Por exemplo, acho que o nome Femme Fatale não foi ela que criou, mas ela que disse o "sim" final. Bem, é o que acho, se alguém achar o contrário, comenta!
[/quote]

Eu acho que ela é manipulada as vezes sim, as vezes não. Tipo, a gravadora queria Break The Ice como 2º single do Blackout e ela não deixou. Ela queria Hot As Ice como 3º single, a gravadora não deixou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330286584' post='17579']
Prejudicaria da mesma forma que a gravadora boicotou o OD. Não sei direito da história, mas lembro que o MJ se revoltou contra a gravadora (cadê o "digo" para me ajudar? hehehe), e boicotaram o Invincible. Não sei se é rumor, mas se é verdade... Meu, Michael Jackson!

Nome não é nada para os donos da gravadora, eles conseguem manipular. Eles tem muito dinheiro!
[/quote]


Ou seja.. Nosso ídolos são pequenas marionetes nas mãos dos FODÕES... Afffffffffff!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukas' timestamp='1330287132' post='17585']
Eu acho que ela é manipulada as vezes sim, as vezes não. Tipo, a gravadora queria Break The Ice como 2º single do Blackout e ela não deixou. Ela queria Hot As Ice como 3º single, a gravadora não deixou.
[/quote]

é, bem assim que imagino a coisa [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/unsure.png[/img]

Mas, sei lá, eu amo ela demais apesar disso! Muitos criticam isso nela, mas... As músicas que ela canta são incríveis, mesmo que ela não escreva, ela que aceitou, [b]significa que ela gostou, é o gosto dela[/b]... Sabe, o pop que ela performa, para mim é o [i]pop perfeito[/i] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tumblr_lww7k890971r3ty02o1_500.gif[/img] e as músicas que ela canta ficam perfeitas na voz dela, ninguém consegue igual!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1330287233' post='17588']
Ou seja.. Nosso ídolos são pequenas marionetes nas mãos dos FODÕES... Afffffffffff!
[/quote]

É, porque atÉ com a Madonna era assim, foi por isso que ela saiu da Warner [s]eu acho que foi por isso[/s]!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330287312' post='17589']
é, bem assim que imagino a coisa [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/unsure.png[/img]

Mas, sei lá, eu amo ela demais apesar disso! Muitos criticam isso nela, mas... As músicas que ela canta são incríveis, mesmo que ela não escreva, ela que aceitou, [b]significa que ela gostou, é o gosto dela[/b]... Sabe, o pop que ela performa, para mim é o [i]pop perfeito[/i] [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tumblr_lww7k890971r3ty02o1_500.gif[/img] e as músicas que ela canta ficam perfeitas na voz dela, ninguém consegue igual!
[/quote]

Ela disse isso numa das entrevistas do Femme Fatale, era algo tipo: [i]"Eu só escolho as músicas que me conecto com elas[/i]" Não nessas palavras mas +/- isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330286981' post='17583']
Eu, sinceramente, acredito que ela faz pouco, tipo na parte de criação, mas na resposta final, para mim é ela que dá. Não acho que ela seja tão manipulada quanto falam. Por exemplo, acho que o nome Femme Fatale não foi ela que criou, mas ela que disse o "sim" final. Bem, é o que acho, se alguém achar o contrário, comenta!
[/quote]



Todos dizem que britney é qem cita as regras do jogo... se for msmo assim então ela é meio retardada então, pq tem mt coisa q ela faz e lança q não tem nada a ver com ela... "dançando até o mundo acabar" avá.... vai dizer então qe ela tá mesmo nas baladas ahazando na pista? um rum, cláudia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukas' timestamp='1330287452' post='17592']
Ela disse isso numa das entrevistas do Femme Fatale, era algo tipo: [i]"Eu só escolho as músicas que me conecto com elas[/i]" Não nessas palavras mas +/- isso
[/quote]

Yep! E a música que ela performa é perfeita pra mim,[b] tem tudo que gosto numa música pop[/b], ou seja, a Brit tem um gosto divino *-* para mim hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1330287516' post='17593']
Todos dizem que britney é qem cita as regras do jogo... se for msmo assim então ela é meio retardada então, pq tem mt coisa q ela faz e lança q não tem nada a ver com ela... "dançando até o mundo acabar" avá.... vai dizer então qe ela tá mesmo nas baladas ahazando na pista? um rum, cláudia!
[/quote]

Não é o que ela faz, mas talvez o que gostaria de fazer....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...