Ir para conteúdo



3 meses da Femme Fatale Tour em SP. Quem foi?


Leandro Carula

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1329597029' post='14551']

Quando assisti ao vídeo que mostrava os bastidores da turnê antes do primeiro show, jurava que era pra Trip To Your Heart. Teria ficado uma performance incrível!
[/quote]

Eu também! Nem tava acreditando que teria Trip to your Heart... Decepção quando revelaram a setlist :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='digo' timestamp='1329596468' post='14540']
Sempre que vejo fotos dela com as asas, penso em Trip to your Heart :x
[/quote]

eu trocaria duas coisas na turnê, trocaria 'lace & leather' por 'seal it with a kiss' e 'don't let me be the last to know' por 'trip to your heart'. Eu amo as duas, mas acho que já foi o tempo de divulgação delas...mas eu acho que num show da Britney não pode faltar '... baby one more time', 'i'm a slave 4 u' e 'toxic' e as 3 estavam, então tudo bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhaaaaa... eu fuuuuuui *O*
Melhor e mais feliz dia da minha vidaaa... cada minuto foi mágico, desde a fila até o ultimo segundo de Till The World Ends *O*
O dia passou muito rápido, a noite mais ainda D: AHUSHUAS' mas vai ficar marcado na vida pra sempre esse dia *O*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Leandro Carula' timestamp='1329597421' post='14556']

eu trocaria duas coisas na turnê, trocaria 'lace & leather' por 'seal it with a kiss' e 'don't let me be the last to know' por 'trip to your heart'. Eu amo as duas, mas acho que já foi o tempo de divulgação delas...mas eu acho que num show da Britney não pode faltar '... baby one more time', 'i'm a slave 4 u' e 'toxic' e as 3 estavam, então tudo bem.
[/quote]

Concordo.
E eu quero muito ver a Brit performance Oops!.. I did it again na próxima tour.
E quero muito ainda ouvir Someday live e Sometimes, pq pessoalmente é minha preferida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Caca_x' timestamp='1329599072' post='14568']
Valeu cada minuto das 16 horas em baixo do sol, valeu tudo pra no fim ver a minha princesa linda! Nossa que saudade, foi tão rapido [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img]
[/quote]


tu chegou com 16 horas de antecedência? caramba, infelizmente eu tava acompanhada e nao pude ficar nem 12 :( ! mas cheguei beeeeeeem cedo, de manhãzinha pra garantir lugar bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...