Ir para conteúdo



Entrevista completa da Britney na conferência do TCA


Jonas

Mensagens recomendadas

Saiu o texto completo da entrevista "coletiva" que a Britney deu com os outros jurados para os críticos do TCA, traduzi as partes da Britney/relacionadas a ela:


[center][img]http://www.abload.de/img/ap001dry00.jpg[/img]

[/center]
[b]Q: Britney, obviamente foi uma grande notícia que você estava se juntando ao show, com destaque ao redor do mundo. O que fez você decidir se juntar ao X Factor, como jurada?[/b]

BRITNEY: Bom, na verdade eu assisti o programa algumas vezes, e era uma grande fã, e minha maquiadora era a mesma maquiadora do Simon. Nós conversamos sobre isso algumas vezes quando eu estava em turnê, mas nunca levamos a sério até que ela voltou a trabalhar com ele. E então, nós nos encontramos, e fez sentido. Eu adoro Simon, e era algo que realmente queria fazer.

[b]Q: Simon, o que a Britney acrescenta ao programa?[/b]

[color=#ff0000]SIMON: Eu não vou mentir. Eu sempre disse que a pessoa nº 1 que eu queria nesses programas era Britney pois eu estava fascinado com ela, como pessoa e como pop star. Tem algo intrigante sobre ela. Eu não a conhecia pessoalmente, e achei que seria interessante ter ela em um desses programas, então você poderia ver outro lado dela. E ela é realmente uma boa jurada.[/color]

[b]Q: Britney, tendo feito isso por algum tempo agora, o que você sabe sobre esse processo que não sabia antes quando assinou?[/b]

BRITNEY: Bom, eu acho que estar com Simon e L.A. e com a Demi, o time que nós formamos, deixa muito mais divertido fazer o programa. é inspirador estar por perto de pessoas assim.

[color=#ff0000]SIMON: Britney é bastante malvada, vocês irão descobrir. Todos acham que ela é um docinho.[/color]

[b]Q: Britney, que outro reality show de competição você assistiu e gostou?[/b]

BRITNEY: American Idol, no começo.

[b]Q: Como é sua relação com Britney e Demi?[/b]

[color=#ff0000]SIMON: Bem, você verá no programa. Elas são mais dificeis de se agradar do que eu e L.A.. Elas ficam muito felizes em dizer "não" as pessoas. Elas definitivamente tem opinião própria, e foi por isso que contratamos. O fato de que Britney tem tido sucesso por tanto tempo é a prova de seu star power. E eu tenho prestado atenção em Demi nos últimos anos, ela é uma das artistas mais legais do momento. Então, infelizmente, eu tenho que concordar com elas na maioria das vezes.[/color]

[b]Q: Britney, como o bootcamp do X Factor pode ser comparado ao bootcamp pra ser Mousekeeter?[/b]

BRITNEY: é bem parecido, no sentido que nós fomos chamados, todos juntos. Nós ficamos na fila e cada um fazia sua audição. Na verdade eu não podia ver as outras audições, pois nós entrávamos sozinhos, e foi bem divertido. Eu acho que esse é mais grandioso pois é um programa de TV, e nós não estávamos na televisão pras audições do The Mickey Mouse Club.

[b]Q: Esses shows tem o hábito de expor um lado das pessoas que nós raramente vemos, e nós aprendemos um pouco mais sobre eles, de um jeito mais íntimo. O que você aprendeu, passando por essa experiência e o que você acha das coisas erradas que ainda pensam sobre você?[/b]

BRITNEY: Esse programa tem sido bom para mim pois eu estou sendo capaz de ajudar esses talentos que aparecem a alcançar seus sonhos, e eu consigo me relacionar com eles pois eu comecei tão jovem quanto. Eu sei o que você passa quando tenta fazer isso. Então, poder estar fazendo isso tem sido uma ótima experiência para mim.

[b]Q: Tem sido dito que como jurada, você é durona mas justa. Já que você ainda é uma artista atual, você está sendo dura com eles para evitar uma possível competição?[/b]

BRITNEY: Eu acho que está baseado em quem eu sou e na minha personalidade. No dia a dia, eu sou apenas uma pessoa bastante honesta.

[b]Q: Você poderia nos dizer algumas coisas que você gosta e não gosta, musicalmente?[/b]

BRITNEY: Bem, na verdade eu sou uma grande fã de hip-hop. Eu gosto de rap. Eu gosto de música "cabaré", também. Eu apenas amo música ao vivo e bandas.

[b]Q: Quando você estava surgindo, qual a crítica mais dura que você recebeu, e isso ajudou ou machucou você?[/b]

BRITNEY: Nessa indústria, tem tantas audições que você participa, e em tantas você não é aprovado, e em outras você é. é o jeito que a industria funciona, e você tem que aprender isto.

[b]Q: O que participar do X Factor faz por sua carreira?[/b]

BRITNEY: Eu já fiz oito turnês e estou na indústria música por um tempo, e eu apenas sinto que poder estar num programa no qual eu posso dar um retorno e ajudar as pessoas com seus sonhos é bem interessante para mim. é bem diferente de tudo que já fiz. é puramente sobre o fato de que eu adoro o programa.

[b]Q: Você acha que o programa é tanto sobre os jurados quanto sobre os candidatos?[/b]

BRITNEY: Eu acho que é sobre o talento, definitivamente, e um pouco sobre nós.


Via AssociatedPress
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Publicado há
  • Última resposta
eu acho que isso que deixam jornalistas nervosos, veja como a britney se sai bem com essa pergunta, sei bem o que eles queriam que ela falasse KKKKKKKKKKKKKKKK

[b]Q: Esses shows tem o hábito de expor um lado das pessoas que nós raramente vemos, e nós aprendemos um pouco mais sobre eles, de um jeito mais íntimo. O que você aprendeu, passando por essa experiência e o que você acha das coisas erradas que ainda pensam sobre você?[/b]

BRITNEY: Esse programa tem sido bom para mim pois eu estou sendo capaz de ajudar esses talentos que aparecem a alcançar seus sonhos, e eu consigo me relacionar com eles pois eu comecei tão jovem quanto. Eu sei o que você passa quando tenta fazer isso. Então, poder estar fazendo isso tem sido uma ótima experiência para mim.

---------------

como fugir de uma pergunta chatinha, sendo elegante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Eu não vou mentir. Eu sempre disse que a pessoa nº 1 que eu queria nesses programas era Britney pois eu estava fascinado com ela, como pessoa e como pop star. Tem algo intrigante sobre ela. Eu não a conhecia pessoalmente, e achei que seria interessante ter ela em um desses programas, então você poderia ver outro lado dela. E ela é realmente uma boa jurada." [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img]

" Nessa indústria, tem tantas audições que você participa, e em tantas você não é aprovado, e em outras você é. é o jeito que a industria funciona, e você tem que aprender isto." [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/155.gif[/img]

"Eu acho que está baseado em quem eu sou e na minha personalidade. No dia a dia, eu sou apenas uma pessoa bastante honesta."
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/tumblr_lxvnvgtNY31r3ty02o1_500.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gustavo_Gian' timestamp='1343304881' post='189250']
eu acho que isso que deixam jornalistas nervosos, veja como a britney se sai bem com essa pergunta, sei bem o que eles queriam que ela falasse KKKKKKKKKKKKKKKK

[b]Q: Esses shows tem o hábito de expor um lado das pessoas que nós raramente vemos, e nós aprendemos um pouco mais sobre eles, de um jeito mais íntimo. O que você aprendeu, passando por essa experiência e o que você acha das coisas erradas que ainda pensam sobre você?[/b]

BRITNEY: Esse programa tem sido bom para mim pois eu estou sendo capaz de ajudar esses talentos que aparecem a alcançar seus sonhos, e eu consigo me relacionar com eles pois eu comecei tão jovem quanto. Eu sei o que você passa quando tenta fazer isso. Então, poder estar fazendo isso tem sido uma ótima experiência para mim.

---------------

como fugir de uma pergunta chatinha, sendo elegante
[/quote]


exatamente, e a pergunta de que ela estaria sendo dura com o povo e dizendo não pq eles poderiam ser concorrentes dela na industria :clo2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]Q: Tem sido dito que como jurada, você é durona mas justa. Já que você ainda é uma artista atual, você está sendo dura com eles para evitar uma possível competição?[/b]

Que pergunta mais WTF [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ftr111.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Jonas' timestamp='1343305499' post='189252']
exatamente, e a pergunta de que ela estaria sendo dura com o povo e dizendo não pq eles poderiam ser concorrentes dela na industria [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/clo2.gif[/img]
[/quote]

e a resposta

BRITNEY: Eu acho que está baseado em quem eu sou e na minha personalidade. No dia a dia, eu sou apenas uma pessoa bastante honesta.

KKKKKKKKKKKKKK

-

agora voces entendem o pq criticaram ela? a britney é muito esperta, eu lamento de quem duvida da inteligencia dessa garota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...