Ir para conteúdo



Glee: Lea Michele fala sobre o tributo


karlosdoodoo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Paola' timestamp='1343186573' post='185564']
Teve muita musica boa e forte nessa temporada cantada por personagens fracos
Me pergunto até hoje o que a Tina tava fazendo em Flashdance
era pra ser so da Lea
Mas enfim, não vi a temporada ainda
deve ter sido de alguma importancia
[/quote]

nem me lembro mais o motivo, so sei que a Tina é esquecidinha e ai tem até ep da terceira que destacam ela fazendo piadas de si mesmo, falando que ninguem sabe da existencia da menina e ela sempre esteve na serie [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/narcisa2.gif[/img]

a Lea tem solo demais, é bom quando outras pessoas ganham solo, mas quem ganhou mais solos as vezes 2 por ep foi o Blaine [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/59.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de comentar que não gostei que o episódio vai ser engraçado...
Não quero comédia... quero um TRIBUTO pra Britney. AI DELES SE O EPISóDIO INTEIRO TIVER A BRITTANY SENDO BOBA/BURRINHA aff
Quero homenagens, quero eles falando bem da Britney, do quanto ela influenciou a música e tals...
Enfim, vamos ver...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='digo' timestamp='1343255538' post='187397']
Ah, esqueci de comentar que não gostei que o episódio vai ser engraçado...
Não quero comédia... quero um TRIBUTO pra Britney. AI DELES SE O EPISóDIO INTEIRO TIVER A BRITTANY SENDO BOBA/BURRINHA aff
Quero homenagens, quero eles falando bem da Britney, do quanto ela influenciou a música e tals...
Enfim, vamos ver...
[/quote]pois é, também queria homenagem mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for [quote name='Gustavo_Gian' timestamp='1343256784' post='187478']
eu acho que so vai ser ''a musica da britney combina com essa situação'' sem isso de homenagem
[/quote]se for isso pelo menos vai ter um sentido pras músicas né, no episódio passado super forçaram uma relação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paola' timestamp='1343227713' post='185954']
qual foi a diferença entre o tributo da Madonna e o da britney?
Pagavam pau pra madonna e pra Britney não, é isso?
é tudo tributo! Eu acho ótimo! O da Madonna foi tão "Mais útil" que quem vai ter 2 episódios dedicados a si é a Britney, não ela.
[/quote]
A diferença é que o tributo da Madonna encaixou perfeitamente no contexto da série, teve um conteudo bem massa e não foi tão forçado quanto o tributo da Britney. E você jura que se a Britney não tivesse no X-Factor ela ia ter um 2° tributo, né? Se bubiar até as músicas da Demi vão entrar na história agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jvmarquess' timestamp='1343257121' post='187508']
se for se for isso pelo menos vai ter um sentido pras músicas né, no episódio passado super forçaram uma relação
[/quote]+ espero que seja assim mesmo, poderia ter sido MUITO melhor aquele no contexto da série [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/263.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...