Ir para conteúdo


Episódio do reality show Les Anges com Britney, foi ao ar hoje!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

surprise-britney-spears-s-invite-dans-le

Lembram que durante o Hollywood Beauty Awards tinha uma equipe filmando a Britney para uma participação no reality show Les Anges?? O episódio foi ao ar hoje pelo canal NRJ.

"Meu sonho" ---- "ela é linda, vê-la na vida real é impressionante" --- e --- "totalmente intimidante", foram alguns dos comentários dos participantes.

Mas para a participante Maddy Burciaga, o encontro foi uma experiência embaraçosa . Em março, durante entrevista com o jornalista Sam Zirah, ela revelou que Britney não parecia confortável durante a festa:

"Nós a pegamos quando ela saiu da cerimônia depois de ganhar seu prêmio. Nós dissemos: ‘é agora ou nunca, nós temos que ir!’. Tentamos tirar uma foto com ela, mas vimos claramente que as fotos eram demais para ela, que estava um pouco em pânico: ela só queria se esquivar. Britney estava feliz por estar lá, ela estava sorrindo, mas não estava tão confortável. Eu acho que é por causa de tudo que aconteceu com ela, então eu me senti envergonhada. Claramente Britney não queria estar lá, ela estava com medo".

O episódio já está disponível no site do reality show:

http://www.nrj-play.fr/nrj12/replay/les-anges-10-episode-76-une-minute-22-secondes

No You Tube tbm tem em baixa qualidade. Ela aparece nos minutos 11:00, 14:00, 17:45 e por fim em 18:40 quando vai conhecer o elenco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk acho engraçado essas pessoas que acham que celebridades, principalmente as no nível da Britney, devem sempre "cumprir" obrigações a mais do que qualquer outra pessoa e corresponder as suas expectativas. Que devem sempre gostar de tirar fotos com estranhos, oferecer pra pessoas que ela nunca conheceu na vida essa experiencia de "intimidade". Que todos devem lidar com a fama dessa maneira idealizada...

Ainda mais a Britney que tem o pé no chão e detesta forçar e fingir. Agradeça que ela foi gentil o suficiente para tirar a foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

KKKKKK tadinha, devem ter dito "vamos descer pra tirar foto com essa gente pra um programa francês" em cima da hora, ela nem devia saber do que se tratava :gmri: 

sim kkkk, e acho q a equipe so aceitou pq é desse canal NRJ q Britney já performou e ganhou premio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando esses dias se isso já tinha sido exibido.

Não achei que a pessoa falou mal dela, caso seja isso mesmo que falou, a Britney fica realmente desconfortável e a gente já viu outras situações assim. No mais, pelo menos posou para foto, outras divas talvez não se dessem ao trabalho.

Teve um segmento só com o Sam nesse programa também, não?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...