Ir para conteúdo



[PARABÉNS] Há 9 anos Radar era lançado como single!! Relembre todas as conquistas do hino!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, S@mu3L disse:

 

Eu AMOOOO essa música, até hj ñ me conformo em nao ter sido single. Teria fechado com chave de ouro a era 4Lk9Ery.gif

Lembro que me apaixonei por Unusual You desde aquele preview de 8 minutos quando o Circus estava prestes a ser lançado

 

Tinham 6 músicas: Womanizer (já conhecida à época), Circus, Out From Under, Kill The Lights, If U Seek Amy e Unusual You fechando.

 

Foi uma era mágica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

A música é muito boa, o problema é estar repetida e sendo single no lugar dos hinos Mannequin (experimental e diferente) ou Unusual You (uma das melhores músicas da carreira). Contrato estranho esse, né? Mas o clipe é muito bom, a ideia é legal e a fotografia também. Desapontou por destoar um tanto da vibe que era passada na música dentro do Blackout. Sobre desempenho, quarto single não é segundo, é normal que não renda tanto, o anormal é não ter quarto single e deixar a era morrer no segundo, just saying. Apesar disso, haviam opções mais comerciais no Circus. Enfim, hino equino do pop, adoro a performance na TCSBST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

A música é muito boa, o problema é estar repetida e sendo single no lugar dos hinos Mannequin (experimental e diferente) ou Unusual You (uma das melhores músicas da carreira). Contrato estranho esse, né? Mas o clipe é muito bom, a ideia é legal e a fotografia também. Desapontou por destoar um tanto da vibe que era passada na música dentro do Blackout. Sobre desempenho, quarto single não é segundo, é normal que não renda tanto, o anormal é não ter quarto single e deixar a era morrer no segundo, just saying. Apesar disso, haviam opções mais comerciais no Circus. Enfim, hino equino do pop, adoro a performance na TCSBST.

Não posso afirmar que é verdade, mas surgiu uma conversa uma vez de que os produtores de Radar eram meio nojentinhos (são os mesmos de Toxic, My Prerogative, POM, Freakshow e Unusual You, entre outras músicas ótimas). Segundo essa conversa eles cobravam 250 mil dólares por música e tinha aquelas cláusulas contratuais de que a música tinha que ser single e/ou estar nos shows. Como o Blackout teve um fim precipitado, para não quebrar o contrato enfiaram Radar como bônus track no Circus. Se é verdade eu não sei, essa indústria é cheia de boatos, mas não consigo pensar em outra razão que não uma multa ou processo para isso ter acontecido.

Enfim, amo, hino equino do pop mesmo kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wes disse:

Não posso afirmar que é verdade, mas surgiu uma conversa uma vez de que os produtores de Radar eram meio nojentinhos (são os mesmos de Toxic, My Prerogative, POM, Freakshow e Unusual You, entre outras músicas ótimas). Segundo essa conversa eles cobravam 250 mil dólares por música e tinha aquelas cláusulas contratuais de que a música tinha que ser single e/ou estar nos shows. Como o Blackout teve um fim precipitado, para não quebrar o contrato enfiaram Radar como bônus track no Circus. Se é verdade eu não sei, essa indústria é cheia de boatos, mas não consigo pensar em outra razão que não uma multa ou processo para isso ter acontecido.

Enfim, amo, hino equino do pop mesmo kkkkkk

 

Eu sempre achei que fosse por que a britney gostou muito de radar e queria que fosse single de qualquer jeito.

mas se ela gostasse tanto, teria performado em outros lugares e seria uma de suas faves, assim como boys q não falha em tour e toxic.

então faz sentido isso de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...