Ir para conteúdo



Pretends to be shocked: Absolute confirma residência no MGM cassino


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, pseudofreaKshow disse:

porque os artistas tão fazendo tudo ao contrário do que os fãs falam? gWRPELI.gif

não que fã seja a maior referência mas to percebendo isso com todos os artistas gWRPELI.gif

é álbum country/residência/álbum com o marido/um zilhão de feats/ou é farofa requentada do guetta ou é piano gWRPELI.gif

Verdade! :trava: 

O team Britney é complicado, mas tem algo estranho acontecendo na indústria.

Estão empurrando coisas que os admiradores, a base, nunca pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

porque os artistas tão fazendo tudo ao contrário do que os fãs falam? gWRPELI.gif

não que fã seja a maior referência mas to percebendo isso com todos os artistas gWRPELI.gif

é álbum country/residência/álbum com o marido/um zilhão de feats/ou é farofa requentada do guetta ou é piano gWRPELI.gif

 

1 minuto atrás, unx disse:

Verdade! :trava: 

O team Britney é complicado, mas tem algo estranho acontecendo na indústria.

Estão empurrando coisas que os admiradores, a base dos cantoras, nunca pediram.

Apesar de apoiar a residência ... eu vejo a mesma coisa e concordo... bizarro essa onda de fazer o que eu quero e não o que é preciso GvHrjSH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, unx disse:

Verdade! :trava: 

O team Britney é complicado, mas tem algo estranho acontecendo na indústria.

Estão empurrando coisas que os admiradores, a base dos cantoras, nunca pediram.

 

8 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

Apesar de apoiar a residência ... eu vejo a mesma coisa e concordo... bizarro essa onda de fazer o que eu quero e não o que é preciso GvHrjSH.gif

começou com o Anti...que foi uma bagunça...aí veio o lemonade e o "beyoncé" já não agradou tanto sonoramente...teve o rainbow que né...uma ou duas fillers boas...teve a jessie j afundada naquelas batidas estranhas...teve o joana que nossa kkk...a xtina agora com o bombário...o homem das madeiras que foi lançado agora pouco e ninguém lembra...GvHrjSH.gifaí teve as residências que virou um negócio muito lucrativo...o j balvin depois do estrondo de mi gente lança a bombachika...

eu não sei mais kkkk por sorte o glory deu uma fugida dessa regra GvHrjSH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

Apesar de apoiar a residência ... eu vejo a mesma coisa e concordo... bizarro essa onda de fazer o que eu quero e não o que é preciso GvHrjSH.gif

mas devolver o dinheiro que essas músicas renderam ninguém quer né? HAHA QUE COISA GvHrjSH.gifGvHrjSH.gif

quero o dinheiro de PITUSA, Bang Bang, Wrecking Ball e as outras que o próprio artista fala mal na minha mesa pra ontem...vai tudo pra caridade GvHrjSH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom que vai continuar ganhando prêmios todo ano, vai continuar sendo a cantora mais premiada na face da Terra! Só saber gerenciar, eu só fico preocupado pq ficam anos presos no mesmo show. Como conciliar um show novo de um álbum novo se está sendo trabalhado um show de clássicos da carreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...