Ir para conteúdo



REVISTA PEOPLE: Compositor de várias músicas do Glory aclama Britney como compositora e revela diversos detalhes!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

"Quando você testemunha o talento cara-a-cara, é tão bonito e humilhante e chocante." AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Felizmente artista genuína que não precisa se autoafirmar comprando créditos, prêmios, destaque e vida pública.

Ela é muito subestimada, mas espero que ainda tenha um novo auge para quebrar essa barreira.

17 horas atrás, Fabian disse:

genia injusticadamente underrated :gret18: e que nao rouba conceitos de ngm :gret18: 

acho bonito a britney ser simples e nao gostar de aparecer :gret18: mas as vezes ela deveria jogar mais na cara das pessoas seus talentos e criacoes :gret18: 

com ctz facilitaria a vida dela, a dos fas e calaria a boca de mt gente :gret18: muitas das coisas que criticam nela, so criticam pq ela nao se impoe :gret18: 

mas se ela fosse arrogantizinha as vezes e jogasse tudo no ventilador as pessoas comecariam a respeita-la mais :gret18: 

ate pq status e historia ela tem pra se posicionar assim e todo mundo ficar calado :gret18: 

se as que chegaram faz pouco tempo ja fazem isso, todo mundo abaixa a cabeca e acha bonito... :gret18:

#desabafos :gret18: 

Isso aí, especialmente o negrito que seria o diferencial dela.

21 horas atrás, The Dragon disse:

Legal que vão divulgar o áudio dessa entrevista amanhã.

Tenho ouvido bastante Just like me, é muito boa de verdade, essa direção que a Britney poderia ir daqui pra frente... Algo mais focado no talento dela, contanto histórias variadas nas  músicas mesmo que não sejam pessoais, dá pra ver o potencial dela ali.

O Justin deve ter pensado que ela seria como várias cantoras, que chegam no estúdio mudam uma vírgula, vão pra casa e exigem crédito de composição rsrs.

Ele, a Julia e o Burns podiam voltar pro B10, amo!

Por isso eu gosto de Brave New Girl, conta uma história. Adoro quando a Britney faz isso nas músicas, é perceptível que ela quer dizer algo mesmo que de forma impessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso acho q seria importante uma era em q todo o processo criativo fosse documentado mostrando ela em estúdio, escrevendo, sugerindo, sendo voz ativa, sabe? bem executive producer amooo

o glory mesmo teria rendido um documentário super bacana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

porra, assisti o vídeo arrepiaaadooo pra caramba! Cara, eu não consigo nem me imaginar no lugar dele. Tenho taquicardia só de imaginar eu na mesma sala que ela, quanto mais ouvindo ela cantar. O mundo não merece sua glória, Britney! AAAAAAAAAAAAA

como comentei antes, eu acho que ele deve ter pensado que Britney ia chegar lá, ficar um pouco gravar o que tinha que gravar, sair e depois alguém chegar pra ele dizendo que ela queria crédito como compositora. Muitos têm preconceito com Britney e acham ela fantoche de gravadora, eu tenho a impressão que esse cara era assim e ficou surpreso com o ícone. Estranho é ele mal mencionar a Gaga, que era super amiga dele no passado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...