Ir para conteúdo



REVISTA PEOPLE: Compositor de várias músicas do Glory aclama Britney como compositora e revela diversos detalhes!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

justin-tranter-britney-spears.jpg&w=1100

Sortudo!!

O cantor e compositor Justin Tranter se abriu sobre sua experiência trabalhando com Britney Spears .

Em uma nova entrevista do Beats 1 na Apple Music com Zane Lowe, o hitmaker de 38 anos falou sobre seu tempo no estúdio com o ícone pop, 36.

“A primeira vez que trabalhamos com ela, ela estava apenas editando uma música - e apenas ouvindo seu tom de voz na vida real, é tão ... aquele som mágico acaba saindo do seu rosto, tipo, é o que acontece,” Tranter disse a Lowe. “E então ela ri e conta uma piada no microfone, e então todo o seu corpo fica arrepiado, e eu literalmente caí no chão. Há algo nela que não é deste mundo."

Tranter e sua “esposa” compositora , a cantora Julia Michaels ”, conheceram Britney Spears durante sua residência em Las Vegas e trabalhou em seu álbum Glory de 2016  , escrevendo cinco músicas:“ Invitation ”,“Do You Wanna Come Over? "Slumber Party", "Just Like Me" e faixa bônus "Better".

Durante as sessões, disse Tranter, Spears provou que ela pode "escrever pra valer".

"De repente, ela sugere esse conceito, temos uma música chamada 'Just Like Me' no  Glory,  que é sobre ela enfrentar alguém traindo-a com alguém que se parece com ela", lembrou Tranter. “E ela não falou se era uma história verdadeira ou não, mas essa foi apenas a ideia que ela trouxe para nós. Uau!  Nós ficamos tipo, 'Oh meu Deus, Britney Spears está vindo aqui balançando para as vigas!' ”

Tranter continuou explicando por que ele acredita que Spears é um elemento duradouro na música mainstream.

“Britney é uma mulher tridimensional, incrível e complexa”, disse Tranter. “Como escritora, ela nos surpreendeu.”

Tranter acrescentou: “As pessoas podem sofrer um acidente por acidente; você não pode ter toda essa carreira insana [por] acidente. … Quando você testemunha o talento cara-a-cara, é tão bonito e humilhante e chocante. ”

Tranter saberia. O letrista - que anteriormente liderou a banda de glam-rock Semiprecious Weapons - escreveu o seu quinhão de grandes sucessos, de “Sorry” ( Justin Bieber ) e “Centuries” ( Fall Out Boy ) a “Hands to Myself” ( Selena Gomez ) .

Fonte: https://people.com/music/justin-tranter-writing-britney-spears-songs/

Vídeo da entrevista:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

“A primeira vez que trabalhamos com ela, ela estava apenas editando uma música - e apenas ouvindo seu tom de voz na vida real, é tão ... aquele som mágico acaba saindo do seu rosto, tipo, é o que acontece,” Tranter disse a Lowe. “E então ela ri e conta uma piada no microfone, e então todo o seu corpo fica arrepiado, e eu literalmente caí no chão. Há algo nela que não é deste mundo.

 

cantora, compositora, editora e comediante CQyq4YB.gif ser multitalentosa eh crucial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...