Ir para conteúdo



Produtor que trabalha com Britney joga banho de água fria em rumores e não choca


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

a pom nunca teve interlude gravada, mesmo com mudança de setlist e até de show msm com a POM 2.0. vai ter agora dps de 5 anos? kkkkk

O povo que acredita em Interlude tá pior que a gente que acredita em clipe kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho q aquela gravação foi clipe lmZUYFp.gif

ou """"apple pie""""" ou Who Let The Dogs Out? musica do Pit

essa teoria de que apple pie existe e que iam lançar o video e a musica juntas já começa errada pq é muito pouco tempo pra editar o clipe...

só se fosse muuuuuito simples pra sair tão rápido lmZUYFp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

E eu não sei de onde tiraram a ideia de ser interlude. Desde quando a Britney é de ficar mudando interlude com gravações novas? ridiculoescroto.gif A POM lá há quase 5 anos e nada mudou... A única interlude que gravaram foi a de Everytime. Se sonhar que Apple Pie sai essa semana é aliçar, achar que é interlude é pior ainda... ridiculoescroto.gif

concordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheOasis disse:

E eu não sei de onde tiraram a ideia de ser interlude. Desde quando a Britney é de ficar mudando interlude com gravações novas? ridiculoescroto.gif A POM lá há quase 5 anos e nada mudou... A única interlude que gravaram foi a de Everytime. Se sonhar que Apple Pie sai essa semana é aliçar, achar que é interlude é pior ainda... ridiculoescroto.gif

fatou amore NGdtqTB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tiagof disse:

tbm acho q aquela gravação foi clipe lmZUYFp.gif

ou """"apple pie""""" ou Who Let The Dogs Out? musica do Pit

essa teoria de que apple pie existe e que iam lançar o video e a musica juntas já começa errada pq é muito pouco tempo pra editar o clipe...

só se fosse muuuuuito simples pra sair tão rápido lmZUYFp.gif

WHO LET THE DOGS OUT? ahuhauahua

Acho que alguma coisa com pie existe, pode ser uma música que ela gravou e gostou e que talvez esteja no album, talvez seja realmente um futuro single, mas não deve ter nada a ver com a teoria dos "insiders" de sair nessa semana, de ter sido gravada naquele dia, etc.

1 hora atrás, Gabriel Agnus disse:

Olha o que esse desgraçado acabou de postar

FB_IMG_1529554643480.jpg

Deve ser coisa dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...