Ir para conteúdo



Produtor que trabalha com Britney joga banho de água fria em rumores e não choca


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele não atiçou ninguém, mores, vcs que adoram ser alices, sonhar com um SIMPLES EMOJI, né...

Não me admira que o ''vídeo novo'' seja um trailer da POM Tour, e que a foto do set seja interlude novo.

Provavelmente ninguém leu o que eu escrevi que é - ele está focando na carreira solo, o trecho que ele postou pode ter sido um novo single avulso DELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Britzman disse:

Depois de atiçar os fãs vem com essa.. nojento

Pois é. Talvez ele até saiba de algo como outras pessoas parecem saber, nem que seja para negarem, mas essa coisa de Apple Pie nessa semana especificamente é especulação. Aquele Twitter todo explicadinho fica jogando várias coisas para ver se algo cola e recebe os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JonasSlave disse:

Ele não atiçou ninguém, mores, vcs que adoram ser alices, sonhar com um SIMPLES EMOJI, né...

Não me admira que o ''vídeo novo'' seja um trailer da POM Tour, e que a foto do set seja interlude novo.

Provavelmente ninguém leu o que eu escrevi que é - ele está focando na carreira solo, o trecho que ele postou pode ter sido um novo single avulso DELE

Concordo que aliçam demais por uma coisa sem nenhuma confirmação oficial, mas por qual motivo gravariam um trailer em um set para a tour prestes a começar? Sempre usaram filmagens do show para divulgar a residência, não há motivo para ser diferente agora. Uma interlude nova para alguns shows sendo que nem a POM 2.0 teve isso?

É bastante improvável. Creio que seja clipe (pode ser do feat), photoshoot ou algum comercial relacionado à Epic Rights.  Ela não ficou dois dias na mansão à toa só para gravar material do mesmo show se não houver alguma novidade significativa nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...