Ir para conteúdo



FEAT com Pitbull e Marc Antony ganha destaque na mídia


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, o negócio é curtir o momento, do jeito que o cenário musical está... Vai ser muito bom ter uma nova música da Fada! Mas não esperem nada de vendas, iTunes morreu, muito menos performances, nem performances garantem sucesso agora.

SOCA EM 300 PLAYLIST, COLOCA EM #1 NO TTH E ENVIA O JABÁ PARA AS RÁDIOS O TOP 20 É CERTOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repercussão do pop, vem hino que eu quero Britney tocando em todas as festas e carros topzeras com novidade. S&S 2.0 q

Em 19/06/2018 at 18:13, InTheOasis disse:

Eu quero farofa, mas se vier com toques latinos eu vou espumar eNuPEBq.gif

Farofa é o som que está tocando exaustivamente em determinado momento a ponto de se tornar genérico. :gret18:

Agora a farofa é justamente coisa latina, mas está bombando e não em defasagem como o country natimorto. Tem até como fazer coisas diferenciadas nesse estilo, não que eu espere isso, mas que seja algo empolgante e grudento. Se viesse algo eletrônico, que talvez seja o que você quis dizer com farofa, seria atípico porque essa onda já passou e só vai ser reinventada no B10. q

Acho que vai ser bem latino, tomara que tenha versão em espanhol para fazer jus ao desperdício de CYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...