Ir para conteúdo



FEAT com Pitbull e Marc Antony ganha destaque na mídia


monalisaspears

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Sony disse:

Hummm pode ser mesmo. Como será que é essa linha de roupas? Por que aquele figurino que a Britney tava usando tem mais cara de coisa pra videoclipe kkk ou photoshoot pra alguma revista. E tem os dancers também na foto...

Acho muito dois dias inteiros pra gravar só um comercial. E é uma locação sofisticada que, pelo o que eu vi, quem usou até agora foi pra clipe...

Não sei o que esperar. 

Linha de calcinhas punk. :gret34:

É mais fácil ser clipe mesmo, mas pode ser shoot porque essa diretora é mais relacionada com moda. Pode estar tudo ligado, de alguma forma, para aproveitar a locação e os profissionais envolvidos. Só espero que o encarte esteja a salvo se for o caso. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Britzman disse:

Não é o feat que a maioria queria (até pq a maioria nem feat quer) mas acho que não tem nada a se perder... Espero que pegue a onda do sucesso latinoatual e  faça uma farofa boa que de muitos streams no YT :gret27:

Isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acredito que a gravação com os dancers foi pro clipe do feat. Um detalhe que lembrei foi que o Willie e o Lake são latinos e os únicos que aparecem com ela, apesar de q talvez tenham mais dançarinos e apenas não divulgaram. O Pitbull tem o costume de gravar separado, então pode ser que cada um tenha gravado num dia diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Slumber disse:

Ainda não me conformo com esse Marc Antony ai, poderia ser o Enrique Iglesias que faz dupla sertaneja com o Pitbull. Será que a equipe do Enrique é chateado com a da Britney?

Enrique ja falou muito bem da Britney depois do babado da FF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, unx disse:

Repercussão do pop, vem hino que eu quero Britney tocando em todas as festas e carros topzeras com novidade. S&S 2.0 q

Farofa é o som que está tocando exaustivamente em determinado momento a ponto de se tornar genérico. :gret18:

Agora a farofa é justamente coisa latina, mas está bombando e não em defasagem como o country natimorto. Tem até como fazer coisas diferenciadas nesse estilo, não que eu espere isso, mas que seja algo empolgante e grudento. Se viesse algo eletrônico, que talvez seja o que você quis dizer com farofa, seria atípico porque essa onda já passou e só vai ser reinventada no B10. q

Acho que vai ser bem latino, tomara que tenha versão em espanhol para fazer jus ao desperdício de CYM.

Sim. Farofa pra mim é um pop dance bem feito. Uma música bem up. No mínimo uma 3 ou uma TTWE. universo.gif Uma coisa com a animação do dance e o chiclete do pop. Algo bem Britney. Mas sem parecer algo descartado do FF... universo.gif Ou seja, uma farofa gourmet :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...