Ir para conteúdo



Uparam um remix de 2008 no canal da Britney no YouTube


itstheustheus1

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Gabe R. disse:

É naquele negocio de Britney Spears Topic q tem varios audios postados, acho que quando o vevo juntou os canais trouxe isso junto tbm daí ganhamos notificaçao :b:

aqui no Brasil nao da pra ver acho q nenhum desses vídeos kkkk

Acho que nao é nada relacionado a tour nao. Abri o link e apareceu a capa de um álbum aqui? Aquelas compilações que colocam vários artistas...

Nao entendi porque postariam isso no canal dela. Ou a notificação é só por causa desse Topic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, Sony disse:

Agora faz sentido kkkk achei que fosse um áudio da música. Deve ser coisa da Tour mesmo

todo dia um tombo diferente, felizmente estamos desmascarando rapido

58 minutos atrás, Gabe R. disse:

É naquele negocio de Britney Spears Topic q tem varios audios postados, acho que quando o vevo juntou os canais trouxe isso junto tbm daí ganhamos notificaçao :b:

aqui no Brasil nao da pra ver acho q nenhum desses vídeos kkkk

esses videos do "britney spears topic" so sao os audios das musicas dos cds avulsas com a capa 

eles estao fazendo isso com todos os artistas pq ai quando vc coloca por exemplo: "britney spears blackout album" tem como vc escutar o cd todo e quando entra uma musica que foi single eles estao colocando os clipes nas playlists.

mas ja tem pom, foi upada ha 3 anos 

esse novo video ta indisponivel pra mim, ta abrindo pra vc? e so um audio de pom mesmo? :regi: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Evandro disse:

Ai kkkkkk

morta que vcs nao dorme 

 

45 minutos atrás, Evandro disse:

Ai kkkkkk

morta que vcs nao dorme 

 

45 minutos atrás, Evandro disse:

Ai kkkkkk

morta que vcs nao dorme 

 

45 minutos atrás, Evandro disse:

Ai kkkkkk

morta que vcs nao dorme 

6KTYL45.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Acho desnecessário comercial pra uma tour que já tá praticamente toda Sold Out. Tinham que ter lançado antes se fosse o caso. 

Antes fazia sentido postarem porque Vegas tinha ingressos disponiveis constantemente neh... 

E se fosse o clipe do cachorro seria no canal dele...

Também acho, mas talvez o vídeo estivesse programado para ser postado agora, então fariam isso independente das vendagens. Eu sei que residência funciona diferente, mas lançaram duas prévias depois do primeiro show da POM e um comercial completo da POM 2.0 um tempo depois (partes daquele show gravado que deu problema na árvore, acho). Pelo visto não era nem clipe nem ad, é bug da junção dos canais com o áudio da música. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...