Ir para conteúdo



Sucesso inesperado, Ooh La La completa 5 anos!! Relembre suas conquistas!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

d739b-britneyspearsoohlalafromthesmurfs.jpg

Lançado no dia 17 de junho de 2013, Ooh La La foi um sucesso inesperado na carreira de Britney. Foi seu primeiro lançamento solo após Criminal de 2011. A faixa é a trilha sonora do filme Smurfs 2. Relembre as conquistas do hino infantil que completa 5 anos HOJE:

💠 Na época se tornou o 9º maior debut da história do Mediabase, ainda hoje estando entre as maiores estreias.

💠 Foi o maior debut da Britney no Mediabase. Em seu primeiro dia conseguiu 1.281 spins e audiência de 13.408. Hoje ocupa a segunda posição, superado por Make Me.

💠 Atingiu a posição #21 na Pop Songs da Billboard.

💠 O acumulado da audiência nas rádios de Ooh La La é maior que singles como Pretty Girls e From The Bottom Of My Broken Heart.

💠 Peak #54 na Hot 100, superando singles como Perfume, Overprotected e Radar

O single foi lançado em 3 versões, sendo uma em vinil:

DSC08797.JPG  d739b-britneyspearsoohlalafromthesmurfs.jpg

IMG_8155.JPG

Reveja o clipe no You Tube, com quase 100 milhões de visualizações:

Faça stream no Spotify:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gosto bastante de ooh la la, hit infantil perfeito, e ela ta linda demais

57 minutos atrás, InTheOasis disse:

Amo a primeira participação dos principes num clipe da mamãe!! :xtinabate: E chocado que MM teve mais impacto que eu pensei nas rádios :b: 

MM foi bem nas radios, eu lembro que acompanhava algumas cidades tipo chicago, san francisco, orlando etc em que a musica ficava em #5 nas mais tocadas, mas depois morreu sem streams e clipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu gosto bastante de ooh la la, hit infantil perfeito, e ela ta linda demais

MM foi bem nas radios, eu lembro que acompanhava algumas cidades tipo chicago, san francisco, orlando etc em que a musica ficava em #5 nas mais tocadas, mas depois morreu sem streams e clipe

Eu só lembro de participar das votações igual um louco pra tocar nas radios. g9.gif O flood pedindo em quase todas as radios americanas no twitter... g9.gif MM parou de crescer justamente quando ja tava na hpra certa de lançar o clipe pra pegar o hype e logo após subir mais com o VMA. Hino radiofonico feito pra hitar faz assim wbfan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...