Ir para conteúdo



Britney estará em novo album do Pitbull


xel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 405
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Gabriel Agnus disse:

Gente, já imaginaram que esses pequenos insucessos da Britney podem ta acontecendo por causa da energia negativa que vocês propagam à fandom por causa dessa chatisse infinita que vocês têm? 

Amores, a nova música da Beyonça com o Dono dela é horrível (militou toda, ai que tédio) e os fãs estão lá nos grupos firmes e fortes defendendo com unhas e dentes e querendo ou não ela passa à ser bem vista por quem é de fora.

Aqui não, Britney só faz música boa e aqui qualquer coisa é motivo de mimimi, vocês não apoiam a Brit, quem vai apoiar? É por isso que a Britney recebe hate injusto, sendo tão doce, por causa dos fãs, tudo que acontece dentro da fandom, vai refletir fora, apenas. 749484a04065b14f2a706a13e87b2e00987314eb076e872b52399b94a1d3343d.gif

kkkkkkkkkkk é serio que vc esta tentando botar a culpa do flop nos fãs F6pk.gif sendo q nem um banner nós temos  F6pk.gif não sei os outros mas eu não vou fingir gostar de algo q não gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, já imaginaram que esses pequenos insucessos da Britney podem ta acontecendo por causa da energia negativa que vocês propagam à fandom por causa dessa chatisse infinita que vocês têm? 

Amores, a nova música da Beyonça com o Dono dela é horrível (militou toda, ai que tédio) e os fãs estão lá nos grupos firmes e fortes defendendo com unhas e dentes e querendo ou não ela passa à ser bem vista por quem é de fora.

Aqui não, Britney só faz música boa e aqui qualquer coisa é motivo de mimimi, vocês não apoiam a Brit, quem vai apoiar? É por isso que a Britney recebe hate injusto, sendo tão doce, por causa dos fãs, tudo que acontece dentro da fandom, vai refletir fora, apenas. 749484a04065b14f2a706a13e87b2e00987314eb076e872b52399b94a1d3343d.gif

Obrigado por expor a sacanagem que fizeram ao boicotarem e não ajudarem a alavancar o hit SP por raivinha de MM. Os multirões pra ajudar rendiam 3 páginas e os tópicos pra falar do clipe cancelado rendiam quase 300 :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

MEU DEUS A TORTA QUEIMOU LARRYYYYYYYYYYYYYY!!!! EU NÃO ACREDITOOO!!! lCZ9KV7.gif VOU TER QUE ATURAR AS POCS DO GRUPO DO WPP CHAMANDO A BRIT DE JILÓ 2.0 lCZ9KV7.gif EU ESPERO QUE HITE. MAS EU ESPERO QUE HITE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOO lCZ9KV7.gif QUE HITE MAIS QUE S&S PRA O SACRIFICIO VALER A PENA E O B10 DEBUTAR COM 500K PS. lCZ9KV7.gif E O PITTBULL É PRODUTOR DE ÁLBUM TAMBÉM? PQ SE FOR E A MÚSICA HITAR MUITO, EU NÃO QUERO NEM IMAGINAR O TAMANHO DA TRAGÉDIA QUE PODERIA NOS ESPERAR lCZ9KV7.gif

mas pq ela seria uma jlo 2.0? e o primeiro feat com ele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Morta, tinha esquecido que ele ia abrir a tour. Ele deve entrar no palco na hora da música, né? Ou ela no pré-show dele. Vai querer roçar nele igual com o G-Eazy e depois vai se assustar com a giromba RZm6Hwf.gif

ele teve uma ereção com Jlo numa apresentação né?? Nao lembro mais qual foi, mas teve kkkkkkkkk. Britney ia ficar constrangida RZm6Hwf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, S@mu3L disse:

ele teve uma ereção com Jlo numa apresentação né?? Nao lembro mais qual foi, mas teve kkkkkkkkk. Britney ia ficar constrangida RZm6Hwf.gif

Sim, foi no AMA 2011 RZm6Hwf.gif

Mas acho que foi planejado pra gerar polêmica porque ele já entrou no palco excitado RZm6Hwf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...