Ir para conteúdo



Na MTV, Christina Aguilera diz q sente falta da Britney!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, monalisaspears disse:

me choco como as pessoas daqui tem memoria curta e sangue de barata RBq27IF.gif

A Xtina foi um verdadeiro sanguessuga na vida da Britney RBq27IF.gif 

até aproveitar o termino dela com o Justin pra fazer tour conjunta com o corno ela aproveitou RBq27IF.gif

a 3 anos o empresário dela mandando shade sobre Vegas RBq27IF.gif 

Thanks RBq27IF.gif

Não aguento o povo tentando militar só porque ela é mulher. Quando é o JT todo mundo reconhece mesmo fazendo anos e anos também. Não é porque militar virou moda que com ela vai ser diferente RBq27IF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, monalisaspears disse:

me choco como as pessoas daqui tem memoria curta e sangue de barata RBq27IF.gif

A Xtina foi um verdadeiro sanguessuga na vida da Britney RBq27IF.gif 

até aproveitar o termino dela com o Justin pra fazer tour conjunta com o corno ela aproveitou 

a 3 anos o empresário dela mandando shade sobre Vegas 

nao é ter memoria curta, eu falei justamente isso de vcs se prenderem ao passadoNTxKdoO.gif se até as próprias largaram disso, pq vcs vao continuam nessa tecla? NTxKdoO.gif as duas estavam recém nos seus 20 anos de idade, onde a midia colocava sempre uma conta a outra e elas iam na onda

xtina errou muito, britney tbm nao foi santa. hoje elas tao chegando nos 40, sao mães, uma manda mensagem de carinho pra outra e vcs ficam aí com essa discordia NTxKdoO.gif  e isso do empresario nao tem nada a ver com a xtina

 

2 horas atrás, Criminal disse:

Thanks RBq27IF.gif

Não aguento o povo tentando militar só porque ela é mulher. Quando é o JT todo mundo reconhece mesmo fazendo anos e anos também. Não é porque militar virou moda que com ela vai ser diferente 

não é querer militar NTxKdoO.gif só é uma coisa que não acho saudável. mas se faz bem pra voces, continuem NTxKdoO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Evandro disse:

nao é ter memoria curta, eu falei justamente isso de vcs se prenderem ao passadoNTxKdoO.gif se até as próprias largaram disso, pq vcs vao continuam nessa tecla? NTxKdoO.gif as duas estavam recém nos seus 20 anos de idade, onde a midia colocava sempre uma conta a outra e elas iam na onda

xtina errou muito, britney tbm nao foi santa. hoje elas tao chegando nos 40, sao mães, uma manda mensagem de carinho pra outra e vcs ficam aí com essa discordia NTxKdoO.gif  e isso do empresario nao tem nada a ver com a xtina

 

não é querer militar NTxKdoO.gif só é uma coisa que não acho saudável. mas se faz bem pra voces, continuem NTxKdoO.gif

Não tem discórdia, não tem rivalidade. Acho que nem se não fosse fã da Britney ia gostar da personalidade da xtina. Mas gostei do álbum novo NTxKdoO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...