Ir para conteúdo



Em show exclusivo da Pepsi, The Chainsmokers vai peformar músicas da Britney com novas roupagens!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Kalin disse:

Não entendi... Os shows vão ser com as musicas da Britney ou musicas de vários artistas (incluindo a deles) que marcaram época? Nesse trecho q vc postou eu não consegui identificar nada. 

Vão tocar os artistas da campanha atual da Pepsi, q são Ray Charles, Michael Jackson e Britney. Mas na matéria da Billboard diz q além desses, vai ter Beyonce tbm, sendo q cortei a parte q ela é citada  pra ficar mais resumido gWRPELI.gif além das músicas da própria dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, S@mu3L disse:

Vão tocar os artistas da campanha atual da Pepsi, q são Ray Charles, Michael Jackson e Britney. Mas na matéria da Billboard diz q além desses, vai ter Beyonce tbm, sendo q cortei a parte q ela é citada  pra ficar mais resumido gWRPELI.gif além das músicas da própria dupla.

tipo, eles vão remixar os hinos do ícone? eu n entendi mto direito ainda.. :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bitney disse:

tipo, eles vão remixar os hinos do ícone? eu n entendi mto direito ainda.. :gret30:

 

20 minutos atrás, MatheusLopes disse:

esses caras cantam ou são só djs?

 

16 minutos atrás, Bitney disse:

eu acho q são apenas djs.. sla, por isso to com duvida tb kkk explica isso ai @S@mu3L

 

Eles são DJ e cantam tbm (Closer com Halsey eles cantam). Mas tem músicas q eles só fazem a melodia e chamam um famoso ( Something Just Like This com Coldplay) . Sendo q em relação as músicas dos artistas da Pepsi, eles só vão remixar mesmo OjJXfTs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, S@mu3L disse:

 

 

 

Eles são DJ e cantam tbm (Closer com Halsey eles cantam). Mas tem músicas q eles só fazem a melodia e chamam um famoso ( Something Just Like This com Coldplay) . Sendo q em relação as músicas dos artistas da Pepsi, eles só vão remixar mesmo OjJXfTs.gif

ahhh.. dependendo do remixes então eu acho q vai ficar legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bitney disse:

ahhh.. dependendo do remixes então eu acho q vai ficar legal 

 

8 minutos atrás, Wes disse:

Aeeeeeee fiquei feliz! Gosto muito deles

Acho q os remixes vão ficar ótimos sim OjJXfTs.gif

Tbm curto muito eles, aliás adoraria uma parceria deles com Britney, o hit era certo OjJXfTs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...