Ir para conteúdo



Durante programa de TV, ator Jim Parsons volta a falar da importânica de Britney em sua carreira


S4mu3L

Mensagens recomendadas

No programa de Jimmy Fallon ele falou novamente sobre Britney ser responsável por sua carreira de ator:

"Eu tenho uma conexão estranha com Britney. Quando eu estava fazendo testes para escolas de pós graduação nos anos 90, ...Baby One More Time saiu. E apenas daquele jeito estranho de onde você se inspira, eu estava me preparando e tentando me concentrar para essas audições e algo sobre essa música, e o clipe especialmente, funcionou pra mim. Obviamente não de uma maneira sexual [risos], mas - eu sou um bom gay [risos] Mas havia algo inspirador. Era só ela naquele uniforme católico de colegial, marchando pelo corredor com toda aquela confiança. Eu fiquei tipo: "Yeah, vai e arrasa!! Você consegue". E eu consegui, então dou muito crédito por minha carreira de ator para Britney [aplausos]."

saVL8hI.gif saVL8hI.gif saVL8hI.gif

Lembrando que durante o discurso dele no GLAAD, ele falou que queria que Britney estivesse no seu próximo filme e disse que sua equipe entraria em contato com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...