Ir para conteúdo



Rainha da Juventude Eterna posta foto ao lado da sua "outra metade" em restaurante


Fabian

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Fabian disse:

ai eu duvido que tera algo novo na tour :b: 

o maximo de novidade sera alguns passos a mais em algumas musicas pq o palco sera diferente e nao vai da pra levar a estrutura de vegas completa :b: nst 

Será?? Espero q o que Britney falou seja verídico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Fabian disse:

nao teve um flagra dela em nenhum estudio de dança sequer Y5s2lbU.gif eu prefiro nao me iludir Y5s2lbU.gif 

nao tenho estrutura pra tanta tortada Y5s2lbU.gif 

Na POM 2.0 tb não teve um flagra que eu lembre,apenas o vídeo q a própria postou e tb falou q haveria mudanças. Kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, jkirki disse:

More ele acabou a POM em 2017,a tour só em julho. Eu acho que teve um bom tempo para ensaiar as novidades não é mesmo ?

Bom, eu fiz uma pergunta, por isso usei o sinal de interrogação rs 

Mas o que eu acho? 2017= Último dia do ano, já 2018. E vc acha que ela iria acabar e logo emendar os ensaios? Pela lógica ninguém faria isso! O lógico seria descansar e antes de voltar começar a ensair!! Eu n disse em momento nenhum que ela n tirou tempo pra ensair, eu apenas disse que ela n está com a fisionomia de quem está seguindo uma rotina frenética de ensaios! E que bom que ela pode descansar, ela merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dessem uma repaginada nas coreografias e ela gravasse algumas bases, nem precisaria de setlist novo... Eu nem ia reclamar dos figurinos rs.

Acho que vai ter umas mudanças simples sim, se tiver performances novas mesmo, devem ser umas duas. O break da Missy deve sair, não é possível kkk.

Eu não confio mais na falta de flagras, pq a gente nem saberia que ela estava em NY se não fosse a foto da fã no aeroporto e a do ator no teatro, além do outro ator Nick Adams que falou que passou horas com a Britney. Só teve flagra quanto ela já estava voltando. Então talvez ela tenha ensaiado algumas coisas, mas deve pegar mais pesado nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...