Ir para conteúdo



Fã substituiu vocais pré-gravados de performances da fada por vocais ao vivo!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Gabe R. disse:

o audio de toxic kkkk live no estudio gravando a musica https://i.imgur.com/FrFEGWS.gif 

Na verdade não, é o áudio filtrado do especial ITZ, ela cantou por cima do CD. Inclusive, tem um vídeo vazado de Everytime live, a equipe da Brit dublou pra lançar no DVD (igual fizeram com Shadow em Miami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, JonasSlave disse:

Na verdade não, é o áudio filtrado do especial ITZ, ela cantou por cima do CD. Inclusive, tem um vídeo vazado de Everytime live, a equipe da Brit dublou pra lançar no DVD (igual fizeram com Shadow em Miami)

eu sei q ela cantou no abc, mas esse audio que usaram no video sao os vocais da recording session

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabFroot disse:

se ela gravasse base pros versos e no refrao colocasse o cd pra tocar todo mundo ia acreditar kkkkk

agora musica falada tipo work bitch, womanizer, me against the music, é falta de vergonha na cara mesmo dublar

Igual a Deusa Cher que dubla os versos e canta o refrão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 at 08:01, FabFroot disse:

se ela gravasse base pros versos e no refrao colocasse o cd pra tocar todo mundo ia acreditar kkkkk

agora musica falada tipo work bitch, womanizer, me against the music, é falta de vergonha na cara mesmo dublar

Mas pra quem dubla Perfume, MATM é impossível cogitar a hipótese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...