Ir para conteúdo



Kevin Federline intima Britney Spears em processo sobre pensão alimentícia


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, BLBN disse:

ai amore, não faça isso, o pobre coitado já é muito velho pra poder trabalhar como dançarino, não tem como arranjar emprego oBUE97b.gif 

Kkkkkkkkkk eu tô tão pistola que o raciocínio tá dando downgrade e só percebi que vc não tava falando sério quando eu vi o gif kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Mas parece que a parte maior da guarda dos meninos pertence a ele, que essa "guarda partilhada" meia a meia é fic. Ele abre mão dos meninos mais do que ficou estipulado por lei.

Quer dizer que ele ainda pode se passar por bonzinho, por legalzão, "ain, vejam como eu  permiti que ela ficasse mais tempo com eles, mereço mais dinheiro ", é isso?

 

Revoltante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Wes disse:

Sabe, eu não acho que algum juiz ia dar a causa pro vagabundo. Acho bem mais provável a Britney aceitar pra não ter briga, até porque isso afeta diretamente os meninos. Sem falar que o vagabundo pode ficar falando mal dela pra eles, criando um desconforto e tal.

o pior é isso, ela é tao besta q vai deitar p/ chantagens emocionais dele. os meninos tbm precisam entender algumas coisas, ja esta mais do na hora. o jaime precisa fz alguma coisa, não tem q ter acordo nenhum, pelo amor. esse juiz tbm nao pode ser cego a esse ponto, puta q pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do fim da tutela seria a Britney brigar pela guarda total dos meninos e se livrar dessa pensão ridicula

Eu acho que qualquer juiz vai reconhecer que ela pode dar mais. Ele vai acabar se dando bem infelizmente, mas seria um sonho o juiz não aceitar o pedido e ainda mandar o fudido trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...