Ir para conteúdo



Kevin Federline intima Britney Spears em processo sobre pensão alimentícia


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero que não a façam ir em audiências, ele quer buzz, e ainda tem gente como aquela vagabunda da Wendy que defende!

MANO eu teria vergonha de olhar na cara dos meus filhos, coma esse biscoito Preston foi sua mãe que deu! Mas já já eles crescem e essa mamata acaba!

 

A mãe  da minha melhor amiga que é professora paga pro marido dela, ele a chifrava por 8 anos, e só porque era caminhoneiro sobrou pra ela dar a pensão!

Isso é muito errado MDS! Me dá um odio quando minha amiga e o irmão dela pedem dinheiro pra mãe e depois pro pai, sendo que tudo sai do bolso dela! E os próprios filhos são contra a mãe ter começado namorar agora, depois de tantos anos sendo humilhada, muito machismo! nojo dessas leis que só favorecem vagabundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia a Britney só não tira a guarda dele porque ela ainda esta “interditada” pelo pai, digamos assim. Se a tutela acabasse, na manhã seguinte ela abre o processo pra ter a guarda dos filhos em 100%.

O embuste pode ter um resultado positivo dependendo de circunstâncias que não sabemos, mas é inaceitável ele dizer que é incapaz de trabalhar com 40 anos, isso no USA é uma piada a nível desrespeitoso, é uma pessoa que não quer contribuir como cidadão. 

Acho qie se organizar direitinho e ela provar que ele não precisa usar NADA dos 20 mil dólares com os meninos, como escolas, roupas, etc.... a pensão dele até diminui. Não é responsabilidade dela se ele não tem carreira artística, ele poderia ter estudado e arrumado um trabalho como todo mundo, e ainda pode, com todos esses anos de pensão, ele não se moveu, só aproveitou. E agora quer, na cara da sociedade, ser bancado pro resto da vida, incluindo as outras crianças.

Enfim, eu voto que ele perde e logo após o Jamie solta os cachorros nele pra tirar a pensão e quando possível, a guarda das crianças.

:gret34:

20 mil dólares por mês é tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, esse cara é muito burro, devia ter ficado quieto, mas cresceu o olho nos milhões do ícone que querendo ou não serão dos meninos. Ele vai perder gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JFell disse:

Espero que não a façam ir em audiências, ele quer buzz, e ainda tem gente como aquela vagabunda da Wendy que defende!

MANO eu teria vergonha de olhar na cara dos meus filhos, coma esse biscoito Preston foi sua mãe que deu! Mas já já eles crescem e essa mamata acaba!

 

A mãe  da minha melhor amiga que é professora paga pro marido dela, ele a chifrava por 8 anos, e só porque era caminhoneiro sobrou pra ela dar a pensão!

Isso é muito errado MDS! Me dá um odio quando minha amiga e o irmão dela pedem dinheiro pra mãe e depois pro pai, sendo que tudo sai do bolso dela! E os próprios filhos são contra a mãe ter começado namorar agora, depois de tantos anos sendo humilhada, muito machismo! nojo dessas leis que só favorecem vagabundo!

coma esse biscoito Preston foi sua mãe que deu

KKKKKKKKK o grito q eu dei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...