Ir para conteúdo


Jojo Gomez Oops Coreo


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

 

 

Não sei se é na ala off ou não, mas a Jojo é uma coreógrafa/professora de dança que tem ganhado bastante destaque ultimamente e postou ontem esse vídeo de Oops, contra com a presença do Willie e do Jae. Jojo já trabalhou pra Tinashe e atualmente é a coreógrafa da turnê da Demi. Quer Charm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa de Toxic. Esses passos são muito agressivos, acho q as músicas da Britney não combinam com essa proposta. Mas como se trata de aulas de dança a intenção é sempre demonstrar força, por isso fica exagerado mesmo Zwmy4GS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coreografia da Jojo para Oops! tem algumas partes legais que parecem atualizar a coreografia original, mas tem faniquito demais noutras, principalmente no primeiro verso. Achei exagerado tanto movimento já no começo quando a música nem cresceu ainda. Porém, ADOREI a coreografia de Toxic da Marissa! Tem vários passos que a Britney tem usado (WB/BOM/TOMH/MM/SP) e muito bem aplicados. Também é agitada, mas combinou bastante com a música e ficou muito sensual nas patadas e escorregadas seguindo o instrumental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito basiquinho para um vídeo na intenção de mostrar o trabalho do coreógrafo e dos bailarinos profissionalmente e não como hobby como no caso dos vídeos de Zumba da vida...

Consegue ser mais simples e repetitivo do que a coreografia original!

 

(Eu tinha meio que dado um "Diz A" da coreografia original, por ser uma coreô de menos técnica, mais facilidade e que se repete bem dentre as outras dos anos dourados das criações coreográficas, mas depois desse vídeo me voltou aquela paixão e valorização do início que tive da época)

 

Não sei se repararam, mas usaram aquela versão de algumas performances promocionais como a do SNL e MTV 1st Listen com aquele break substituindo as falas (que também foi incluído na versão da OIDIA Tour) em versão estúdio. Eu já quero a versão estúdio disso sem ser as fan mades filtradas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...