Ir para conteúdo



[TODAS INFOS] Britney Spears - Apple Pie


Mik

Mensagens recomendadas

Desde o final do ano passado Britney colocava emojis de maçã na maioria das postagens:

 

 

No início do ano perguntaram ao compositor da música Love Me Down do Glory se ele estaria em alguma música nova da Britney, ele respondeu com um emoji de grávida:

Ele também fez um tweet bem suspeito esses dias:

E um cara da Maverick comentou nesse tweet dele um trecho de Everybody e Jesse respondeu

E indo nos registros musicais dele encontramos uma música chamada Apple Tree, detalhe que esses compositores já trabalharam com o extinto grupo Fifth Harmony, lembrando de rumores que Apple Pie seria uma música do grupo que Britney descartou

DepTEEnW4AEQTRD.jpg

 

Melanie Joy (Compositora de Mood Ring) também tem uma música registrada chamada Apple Pie, foi aí que começou os rumores

Depq7HDW4AA6QUO.jpg

Porém é uma música já lançada de um grupo de K-pop

Britney também postou fotos em set de gravação, TAMBÉM COM EMOJIS DE MAÇÃ

O site de locação da mansão que estavam gravando contém o nome de Britney na sessão de Music Videos, porém não podemos levar isso em consideração já que eles trabalharam com Britney no clipe de Slumber Party

Mais uma coisa que intriga os fãs é que o produtor BURNS, que produziu o hit Make Me, está usando também emojis de maçã

Outra coisa suspeita é que ele curtiu NA ULTIMA SEMANA um tweet antigo de um fã perguntando se isso estava relacionado à Britney

Um amigo de dois dancers da POM meio que "confirmou" o single também

Melanie e o maquiador que trabalhou com a Britney no Glaad Awards estavam no set do suposto video
86_E5_A13_C_5_E1_E_4833_8_A94_097_D901_C

Também essa diretora postou foto no MESMO local de gravação onde Britney esteve por dois dias

 

O mais estranho é que ela não tem nenhum video clipe em seu currículo de trabalho, outra coisa estranha foi a interação de Britney com Francis, diretor de Slave e Circus

Detalhe pra frase "Dreams are made of this", também usada pelo cara da Maverick no tweet do Jessie

Outra coisa curiosa é que VÁRIOS meios de mídia estão comentando sobre, como a rádio KIIS FM, MTV, Genius, e muitos outros sites, não acho que eles deixariam sua credibilidade ser levada por água abaixo por um simples rumor, até o World Music Awards DEU COMO CERTO SINGLE ESSE MÊS

Isso sem contar as centenas de contas "insiders" que veem falando sobre o single ser lançado dia 17-23, existe uma que eu particularmente acredito muito, ele não errou nada até agora

até disse que Britney e Selena fizeram algo juntas

Mas ainda temos o time dela do UK que meio que desmentiu os rumores

E o Jesse que curtiu o comentário do Muumuse falando que Apple Pie era fake

Só nos resta esperar até o final desse mês, mas seria ótimo um novo single para a tour, muita areia para vocês ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Publicado há
  • Última resposta

(pensamento negativo) mas pq postar as "maças" em novembro/17 para uma musica ou clipe ser gravado em maio/18? NkYJx8Z.gif 

são 6 meses galera.. e normalmente n libera/lança a musica antes, pra depois lançar/gravar clipe? NkYJx8Z.gif

AAAAAAAAAA ESSAS COISAS ME DEIXAM MTO CONFUSO NkYJx8Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bitney disse:

(pensamento negativo) mas pq postar as "maças" em novembro/17 para uma musica ou clipe ser gravado em maio/18? NkYJx8Z.gif 

são 6 meses galera.. e normalmente n libera/lança a musica antes, pra depois lançar/gravar clipe? NkYJx8Z.gif

AAAAAAAAAA ESSAS COISAS ME DEIXAM MTO CONFUSO NkYJx8Z.gif

Illuminati /º\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...