Ir para conteúdo



[TODAS INFOS] Britney Spears - Apple Pie


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 453
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, vou mandar a real,  amamos todas as músicas da Britney incondicionalmente e a preferência de cada estilo que ela produz  se varia de fã para fã , mas vamos combinar que estilo de Clumsy tá longe de ser algo bom (não pensando só em charts, mas sim em qualidade). Quero minha Britney sendo Bitch com música sexy,  será que é pedir demais? Não vamos esquecer que a maioria virou fã com os estrondos icônicos que ela soltava. E antes de alguém vir com argumentos que agora ela é mãe e etc. Dá sim para ter grandes músicas  'como Work Bitch' por exemplo que não faz tanto tempo assim, e dá pra ser sexy (clipe de Slumber Party),  basta juntar o útil ao agradável e vir abrindo o cu do mundo pra mostrar quem é a verdadeira herdeira do POP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: meu comentário não foi de ignorância ou intolerância,  pois sei que vou amar a música independente da sonoridade dela,  mas vi algumas opiniões distintas aqui e aproveitei pra falar a realidade. Amo Clumsy como tudo que eu amo vindo dela, pois a euforia e felicidade quando sai música nova é impagável,  mas de fato tá longe de ser algo ótimo como nos velhos tempos. Espero que seja apenas uma inspiração para Apple Pie,  e não uma cópia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fenix of POP disse:

Gente, vou mandar a real,  amamos todas as músicas da Britney incondicionalmente e a preferência de cada estilo que ela produz  se varia de fã para fã , mas vamos combinar que estilo de Clumsy tá longe de ser algo bom (não pensando só em charts, mas sim em qualidade). Quero minha Britney sendo Bitch com música sexy,  será que é pedir demais? Não vamos esquecer que a maioria virou fã com os estrondos icônicos que ela soltava. E antes de alguém vir com argumentos que agora ela é mãe e etc. Dá sim para ter grandes músicas  'como Work Bitch' por exemplo que não faz tanto tempo assim, e dá pra ser sexy (clipe de Slumber Party),  basta juntar o útil ao agradável e vir abrindo o cu do mundo pra mostrar quem é a verdadeira herdeira do POP. 

Mas Clumsy é bem bitch. E calma, é só mais um insider estrada07.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bitney disse:

 

 

 

ai que delícia!!!

eu n lembrava dessas informações.. JURO!

gosto dessas infos

AndreaMello.png

na epoca tinha tipo um top 9 das musicas mais pedidas da z100 e a comunidade no orkut inteira se juntava pra ouvir

e womanizer ficou meses e meses no #1 

inclusive esse top 9 era otimo, dava pra descobrir muitas musicas legais kkkk diferente do que toca nas radios americanas hoje

foi uma era de ouro não só pelo sucesso da britney mas parecia que tudo tinha mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fenix of POP disse:

Obs: meu comentário não foi de ignorância ou intolerância,  pois sei que vou amar a música independente da sonoridade dela,  mas vi algumas opiniões distintas aqui e aproveitei pra falar a realidade. Amo Clumsy como tudo que eu amo vindo dela, pois a euforia e felicidade quando sai música nova é impagável,  mas de fato tá longe de ser algo ótimo como nos velhos tempos. Espero que seja apenas uma inspiração para Apple Pie,  e não uma cópia 

QUEEEEEE

 

fale por você, Clumsy é hino. A música tem pegada de coral de igreja, é dançante, Britney brinca com a voz. Uma das minhas favoritas ❤️ Quero um Clumsy 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...