Ir para conteúdo



Shoshanna Stone desmente lançamento de "Apple Pie".


Gabriel Agnus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Sony disse:

Pelo que eu li faz parte da equipe do UK. Nao sei se é representante direta ou se trabalha pra gravadora. Talvez não saiba de nada também... vai saber.

Misericórdia. Fui no perfil dela e... Não sei pq, mas não fui com a cara :gret21:

Efeito parecido com o da Brett Miller, nunca fui com as fuças daquela mulher :gret21:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante desse topico do BCharts foi essa Reply

Citar

Carta aberta a @Pedro Labre @itstheustheus e aos demais membros que acham que fui eu e @consolidado @Luan @Paulo Cesar e @Victor Nascimento que criamos esse rumor, vou esclarecer através de pontos:

 

1. Nós NUNCA inventamos rumor algum. O rumor "Apple Pie" surgiu no ATRL no começo desse ano e nós, que temos um grupo no WhatsApp de muitos anos com outros fãs, nunca acreditamos nesse rumor devido a falha de infos do mesmo e logo depois muitas coisas nele se mostraram falsas como o comercial do Super Bowl e o secret project ser single novo, como bem vimos que não foi.

 

2. Uma das pessoas desse grupo que não frequenta esse fórum, trabalha na Sony Music Brasil e se tivesse algo pra 21/22 desse mês, ele provavelmente saberia visto que essas infos se cruzam com a gravadora de lá justamente pra criar buzz, mesmo que em forma de rumor. Afinal tem um tópico com mais de 1000 post nesse fórum mesmo, e acreditem, isso já é divulgação. Uma pena ser falso.

 

3. Se vocês realmente acham que qualquer um de nós teria tempo, paciência e imaginação suficientes pra criar isso, parabéns porque vocês acreditam mais em nós do que nós mesmos. Eu nem tempo pra respirar tenho, imagina criar rumor. É isso.

 

4. Stream Liberation on Spotify next Friday, 15. Xoxo.

 

sVJmfDD.gif

e só pra finalizar, a Shoshanna sempre nega e no final sempre tem coisa, só observar dessa vez que ela negou Apple Pie e não um single novo, coisa tem porque a Britney não ia estar com os dancers a toa, mesmo que seja coisa pra tour tem novidade ai e vocês deviam estar felizes que a mulher lembrou que tem uma carreira 2 anos depois do último trabalho e não 6, como a amiga

 

sVJmfDD.gif

itsme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, monalisaspears disse:

morta amores, vocês acreditam em tudo 88xs6oN.gif

A Xana é a representante da Britney e de vários outros artistas no UK 88xs6oN.gif

Ela não mencionou a Britney em momento algum 88xs6oN.gif fora que ela tem pisado na bola desde o FF 88xs6oN.gif

Desmentiu até Make Me na Era Glory 88xs6oN.gif se essa Who desmentiu é pq é verdade 88xs6oN.gif

Amoo

Só trabalhamos com insiders de primeira 88xs6oN.gif

7 minutos atrás, Bortolozi disse:

Gente, mais a Xana não falou da Britney, então ainda acredito 

This

Mas eu sinceramente não acredito nos rumores, pq são todos de fontes não confiáveis

Quando aparecer um insider de vdd, aí eu acredito

Só tenho certeza de que ela esteve gravando algo, pq isso é óbvio kkkk 88xs6oN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...