Ir para conteúdo



ENTREVISTA: Britney fala sobre seus hábitos de beleza, ídolos e mais para a 'Hello Magazine'


Diana

Mensagens recomendadas

Britney Spears falou sobre seus hábitos de beleza para a coluna Beauty Memo, da revista 'Hello'. Confira a entrevista abaixo: "O primeiro produto que eu uso durante a manhã é um limpador e leva cerca de trinta minutos para eu me aprontar. Eu não poderia viver sem meu protetor labial, mas meu lápis de olho preto fica logo atrás. Um produto que eu gostaria ter inventado? Cílios postiços. Meu maior pesadelo de beleza é minha pele, então eu uso uma loção hidratante para enfrentá-lo. Meu cabeleireiro me dá os melhores conselhos de beleza e minha mesinha de produtos não estaria completa sem meu novo perfume 'Sunset Fantasy'. Mas você sempre achará esmalte rosa se for lá. Meu ídolo de beleza é Jennifer Anniston, mas eu não me importaria em parecer com a Jennifer Lopez. O melhor tratamento que tive foi uma longa massagem com lenços. Eu danço muito para me manter em forma e faço caminhadas para clarear minha mente."

De3OT06X0AASaKJ.jpg:large 

Fonte: Britney Army Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, monalisaspears disse:

morta com a fada falando da pele dela YhrSIG7.gif

murro no criminal que acha que ela não se importa YhrSIG7.gif

"Seu maior pesadelo de beleza? Minha pele".
E passa o dia se torrando, fazendo bronzeamento artificial e fumando
Tá de parabéns
YhrSIG7.gifYhrSIG7.gifYhrSIG7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...