Ir para conteúdo



[RUMOR] ATUALIZADO: Mais um insider "confirma" novo material de Britney para ESSE MÊS + ALGO COM SELENA GOMEZ


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Mik disse:

MAIS UM INSIDER TOUR, só que eu particularmente acredito nele, tudo que el já falou se concretizou e tudo mais, ele disse que teríamos algo da Britney no final de junho:

 

E hoje num Q&A perguntei à ele se o novo single viria dia 21 que nem todos os outros rumores falavam, aí ele me respondeu isso:

 

eu to achando isso mt movimentado e MUITA GENTE TA FALANDO SOBRE, não acho que rádios comentariam sobre sem ao menos saber um pouco das coisas, VEM TORTA DE MAÇA

dia 20, logo em termino de contagem da hot100, desse jeito quebra total as chances de pegar um top20 ou ate msm um top10. Adianta pelo menos p/ dia 15 ou joga p/ dia 29.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Michael Douglas disse:

dia 20, logo em termino de contagem da hot100, desse jeito quebra total as chances de pegar um top20 ou ate msm um top10. Adianta pelo menos p/ dia 15 ou joga p/ dia 29.

Fall In Line também saiu antes da sexta, né? Ai, RCA, não quero hitar na Bubbling Under, obrigado :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Fall In Line também saiu antes da sexta, né? Ai, RCA, não quero hitar na Bubbling Under, obrigado :trava:

nem sei amiga, mas sp parece q foi lançado numa quarta tbm e debutou no top90 lindamente com a cara e acoragem, sem mijo de radios e spotfy. O me deixa mais preocupado alem deles fazerem essa loucura de querer lançar dia 20 ou 21, é lançar na mesma semana do album do drake (q como eu ja citei ontem, ctz vai fz estrago com todas as faixas no spotfy/apple music, alem do top20 da hot100 provavelmente),tem a ariana lançando um single promocionou, qie msm snd uma bomba, corre o perigo de barrar tbm por causa do inicio de era bem huge com o lead dela. eu nao quero aguentar chacota de team, fora as beylaje e cia q estaram em peso de camarote aguardando o tombo, por isso seria muito mais inteligente adiantar p/ dia 15. Ps eu vi no twitter q o album do drake se na sair dia 22 pode sair no dia 29, entao so nos resta o dia 15 msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquelas aquelas crianças em dia de festa de aniversário da cidade, quando tem aqueles bolos de não sei quantos metros que tem que servir geralmente em ginásio de esportes?

Então, estamos assim, só que não é bolo, é torta de maçã.

Estamos na fila, com um guardanapinho na mão, só esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...