Ir para conteúdo



[RUMOR] ATUALIZADO: Mais um insider "confirma" novo material de Britney para ESSE MÊS + ALGO COM SELENA GOMEZ


Mik

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, Sony disse:

Como assim eu mesmo? Você tá me falando que foi você que mandou? kkkkk 

Foi 9PN4gN4.gif n

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

eu sei lá viu... as pocs podem me xingar mas eu não veria problema em tentar fazer o glory reviver , o cd é ótimo 5ihwBn5.gif 

Sim. O grande público nem conhece o álbum, se ela lançasse uma música seria como qualquer outra inédita. E mesmo se não hitasse, o Glory merece um terceiro single. Então seria positivo de qualquer jeito 9PN4gN4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Sony disse:

Espero que sim. Quero muito que seja single. 

Mas se não for, quem fez esse alvoroço todo foi a gente dessa vez. Por causa de um emoji, tweet de compositor e foto/video da Britney gravando em um set...

 

"SOMENTE" por estes fatos citados né rsrs... não tem como não aliçar. Eu mesmo já estou na torta de maçã tour :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Foi 9PN4gN4.gif n

Sim. O grande público nem conhece o álbum, se ela lançasse uma música seria como qualquer outra inédita. E mesmo se não hitasse, o Glory merece um terceiro single. Então seria positivo de qualquer jeito 9PN4gN4.gif

e eu fico triste pelo álbum ter sido cagado por erros tipo o de make me g4x99RG.gif  na minha opinião é o cd perfeito que tem a essência dela porém mostra ela como uma artista atual e não just legacy act g4x99RG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, alexfragueiro disse:

Com todo esse rumor de single, já foram descartados: Perfume, calcinha, interlude, tapetes de dança, jogos e PS, photoshoot... ?????????

Pelo menos se for alguma dessas coisas, vai ser muito bom pra ter tido 2 dias de gravações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Carvalho disse:

"SOMENTE" por estes fatos citados né rsrs... não tem como não aliçar. Eu mesmo já estou na torta de maçã tour :alicexuxa:

Pode aliçar man kkk quis dizer outra coisa. É que se não for real, a maioria dessas pessoas vão, como sempre, descontar a frustação na Britney e na equipe dela e culpa-los por algo que talvez nem sequer exista. É sempre assim. Entra aqui e no twitter no dia se não tiver música nenhuma e você vai ver kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Geovane '-' disse:

Alguém manda um email para a equipe da Britney avisando os novos lançamentos e falando que se for lançado dia 20 vai perder 2 dias de contagem ? 

POR FAVOR, ALGUÉM ACORDA A RCA!!!!!!!!!!!

Morri na Shoshotta jogando areia. :gret34:

5 horas atrás, MatheusLopes disse:

eu sei lá viu... as pocs podem me xingar mas eu não veria problema em tentar fazer o glory reviver , o cd é ótimo 5ihwBn5.gif 

Apoio todo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...