Ir para conteúdo



WTF! Sam Asghari vai a festa de empresário da Lady Gaga com tema "Britney Spears"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

16 horas atrás, unx disse:

Também entendo, mas ele está sendo péssimo. Pelo menos poderia indicar um para ajudar, né? Poderia reconhecer que esse nome precisa de mais dedicação.

e não se mistura negócios com amigos/família. É importante ela confiar em alguém de verdade, mas é primordial alguém que saiba o que está fazendo... Glenn Nutley parecia ser um querido, mas foi um dos piores profissionais que já trabalharam pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

"Britney Spears sempre foi minha rainha, desde os 13 anos. [...] Por algum milagre, eu tive a chance de trabalhar com minha própria rainha pop [Lady Gaga]. É como se eu pudesse entregar para milhões de crianças ao redor do mundo o que Britney fez por mim aos 14", disse Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga.

https://goo.gl/sVTWPD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, unx disse:

"Britney Spears sempre foi minha rainha, desde os 13 anos. [...] Por algum milagre, eu tive a chance de trabalhar com minha própria rainha pop [Lady Gaga]. É como se eu pudesse entregar para milhões de crianças ao redor do mundo o que Britney fez por mim aos 14", disse Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga.

https://goo.gl/sVTWPD

Eu vi isso. Gosta de verdade, eu até aceitaria um feat com a fanfiqueira se fosse pra ele trabalhar pra Brit rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, The Dragon disse:

Eu vi isso. Gosta de verdade, eu até aceitaria um feat com a fanfiqueira se fosse pra ele trabalhar pra Brit rs.

Pois é, por causa dele eu não teria mais problema com esse feat. Um dos motivos de eu querer feat com alguém bem agenciado é pelo contato com uma equipe diferente. Isso pode elevar no nível dela na atualidade em um single bem promovido, o que pode mostrar outras prioridades para quem cuida da carreira dela. Um outro nível pode virar um padrão, como ela fez, mesmo aos trancos e barrancos, as residências se tornarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...