Ir para conteúdo



WTF! Sam Asghari vai a festa de empresário da Lady Gaga com tema "Britney Spears"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney jamais trocaria o Larry novamente ! Da ultima vez que trocou deu no que deu ! E infelizmente ela tá certa , nessa indústria não da pra colocar a carreira que ela tem nas mãos de qualquer um não ( não estou me referindo ao empresário da gaga ) , mas ela confia e gosta muito do Larry ele é quase da família dela , então eu entendo por esse lado ! Apesar que ele tá precisando demais se reinventar e atualizar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

A Britney jamais trocaria o Larry novamente ! Da ultima vez que trocou deu no que deu ! E infelizmente ela tá certa , nessa indústria não da pra colocar a carreira que ela tem nas mãos de qualquer um não ( não estou me referindo ao empresário da gaga ) , mas ela confia e gosta muito do Larry ele é quase da família dela , então eu entendo por esse lado ! Apesar que ele tá precisando demais se reinventar e atualizar !

Sim, a Britney não tem essa visão nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Parece que o Sam e amigo dele ou algo assim não sei ! Mas será mesmo que ela não foi ? Kkk Britney e bem discreta quanto a essas coisas ...

Duvido que a Gaga perderia a chance de mostrar que a Britney foi na festa dela!!!

18 horas atrás, Criminal disse:

Morta que usaram o BJean :b:

O tema era Myah então :b:

PUTA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dCNj16J.gifdCNj16J.gifdCNj16J.gifdCNj16J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Britney Brasileira disse:

A Britney jamais trocaria o Larry novamente ! Da ultima vez que trocou deu no que deu ! E infelizmente ela tá certa , nessa indústria não da pra colocar a carreira que ela tem nas mãos de qualquer um não ( não estou me referindo ao empresário da gaga ) , mas ela confia e gosta muito do Larry ele é quase da família dela , então eu entendo por esse lado ! Apesar que ele tá precisando demais se reinventar e atualizar !

Também entendo, mas ele está sendo péssimo. Pelo menos poderia indicar um para ajudar, né? Poderia reconhecer que esse nome precisa de mais dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...