Ir para conteúdo



“Toxic” atinge a marca de 200 milhões de execuções no Spotify


Geovane '-'

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/06/2018 at 20:15, Criminal disse:

Sim, no Natal chegou em 15kk por causa de My Only Wish YhrSIG7.gif

Morta, mas não tem conteúdo pra tópico. Eu entro lá todo dia pra ver se subiu ou caiu. Anteontem tava em 10,2kk e ontem já tava em 10,3kk, mas hoje passou certinho 100k a mais em relação a anteontem, indo de #200 pra #198 no ranking mundial. Amanhã deve chegar em 10,4kk. Se continuar nesse ritmo até Apple Pie sair, vai ser maravilhoso YhrSIG7.gif

gnt nessa nova era, ela precisa ter no minimo uns 20kk de ouvintes pelo amor de deus. queria ate esse single buzz sair, ela consiga crescer pelo menos uns 2kk a mais do q ja tem, pq se chegar a nova era e ela não tiver bem boa de ouvintes, vai ser um tombo atras do outro, pq os streams hj tão contando mais q pure sale do itunes. E morta q ela se sai mlh na apple music!!!!

- Alô Larry, sou eu homem, fã da Britney!! Então querido, parece q ela consegue se sair melhor na apple music, ja ta na hora de um contrato com jaba poderosissimo, vc não acha?

- Morta, deligou na minha cara, ta irredutivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 15:22, Kevin Caldeira disse:

Isso é muito bom gente, considerando que a musica tem quase 15 anos e ela não é forte nos streams. Fora apple music que não sabemos numeros e dizem que la ela vai melhor

Mas tem algumas playlists de tbt, flashback, 2000s e etc que não tem a musica, o numero poderia ser maior, alem de SB haha

(Crazy in love cresceu muito com tudo isso, alem da inflada)

crazy in love ainda teve mijo de 50 tons de cinza 

alguma franquia huge podia mijar em Toxic ou TTWE 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...