Ir para conteúdo



“Toxic” atinge a marca de 200 milhões de execuções no Spotify


Geovane '-'

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Tava ansioso por isso, parece que tinha empacado, ou era minha pressa kkk.

4 horas atrás, Criminal disse:

Porra, eu ia fazer um tópico imenso falando KKKKKK 1gszFKx.gif

E os ouvintes mensais dela tão subindo aos poucos também. Põe mais banners nas ruas, Spotify 1gszFKx.gif

Os ouvintes subiram? Vi alguém comentar que diminuíram nesses últimos tempos... Que bom então, ela tem que subir tb o número de inscritos e no Twitter mta gente comenta sobre o "this is: Britney". Fiquei curioso pra saber se a campanha do Spotify deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Tava ansioso por isso, parece que tinha empacado, ou era minha pressa kkk.

Os ouvintes subiram? Vi alguém comentar que diminuíram nesses últimos tempos... Que bom então, ela tem que subir tb o número de inscritos e no Twitter mta gente comenta sobre o "this is: Britney". Fiquei curioso pra saber se a campanha do Spotify deu resultado.

Caíram, aí estabilizou. Agora voltou a subir. Ela ganhou 100k de ouvintes em 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Caíram, aí estabilizou. Agora voltou a subir. Ela ganhou 100k de ouvintes em 2 dias

Morta, faz o tópico que tô curiosa pelos dados. Mas a queda foi pelo Natal ter passado, aumenta sempre pelos ouvintes de My Only Wish.
YhrSIG7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Morta, faz o tópico que tô curiosa pelos dados. Mas a queda foi pelo Natal ter passado, aumenta sempre pelos ouvintes de My Only Wish.
YhrSIG7.gif

Sim, no Natal chegou em 15kk por causa de My Only Wish YhrSIG7.gif

Morta, mas não tem conteúdo pra tópico. Eu entro lá todo dia pra ver se subiu ou caiu. Anteontem tava em 10,2kk e ontem já tava em 10,3kk, mas hoje passou certinho 100k a mais em relação a anteontem, indo de #200 pra #198 no ranking mundial. Amanhã deve chegar em 10,4kk. Se continuar nesse ritmo até Apple Pie sair, vai ser maravilhoso YhrSIG7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Sim, no Natal chegou em 15kk por causa de My Only Wish YhrSIG7.gif

Morta, mas não tem conteúdo pra tópico. Eu entro lá todo dia pra ver se subiu ou caiu. Anteontem tava em 10,2kk e ontem já tava em 10,3kk, mas hoje passou certinho 100k a mais em relação a anteontem. Amanhã deve chegar em 10,4kk. Se continuar nesse ritmo até Apple Pie sair, vai ser maravilhoso YhrSIG7.gif

Eu fiz a atualização de 8 dias dos views do Youtube lá no tópico agora a pouco, vai demorar pra cacete pra chegar. Se Everytime continuar nesse ritmo, só em Novembro. Ooh La La pegou 700k semanais, se continuar pega em Setembro. Crazy pegou 500k, mas como é raro fiz a média com 300k. Aí pega em fevereiro de 2019
YhrSIG7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...