Ir para conteúdo



Residência no MGM no início de 2019


Diana

Mensagens recomendadas

Vocês precisam sair dessa cova irmãs... ela abriu essa porta em Las Vegas e nunca deixou de fazer tour... mais respeito ao ícone por gentileza  :clo26:

O pisão nos lirous vai vir embalado com um boxcore lindo :gret38:

Oque vocês precisam pra ficar felizes é sair dessa bolha anos 2000/Britney 19 anos... aceitem e aproveitem! Britney começou no PH em 2013, se até hoje ninguém começou fazer uma poupancinha pra ir ver o ícone, me desculpem mas a falta de planejamento é de cada um... quem quer corre atrás, o mundo ta ai!

 

Espumei com as críticas... :shutupney: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Matias disse:

kkkk vc acham q se nao fizer residencia ela vai ta em tour pelo mundo com show inedito é

1gszFKx.gif

Não, mas a residência apesar de não impedir turnê e o sucesso das eras, cria um compromisso que ela não pode simplesmente ficar cancelando. Se o plano A de uma era não der certo, não tem muita mobilidade pra um plano B, muito menos um C. Fora que impede a criação de um show voltado pro álbum e limita as turnês, além de fazer ela ficar reciclando o show em todas as apresentações e ainda reforça a imagem dela como legacy act, artista que não tem mais nada a oferecer, e a gente sabe que isso não é verdade 1gszFKx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Criminal disse:

Não, mas a residência apesar de não impedir turnê e o sucesso das eras, cria um compromisso que ela não pode simplesmente ficar cancelando. Se o plano A de uma era não der certo, não tem muita mobilidade pra um plano B, muito menos um C. Fora que impede a criação de um show voltado pro álbum e limita as turnês, além de fazer ela ficar reciclando o show em todas as apresentações e ainda reforça a imagem dela como legacy act, artista que não tem mais nada a oferecer, e a gente sabe que isso não é verdade 1gszFKx.gif

´kkkkkk 1gszFKx.gif1gszFKx.gif eu nao defendo de todo

eu acho q a decisão de ficar fazendo só residência é uma consequência da visão de vida que ela quer ter, não causa

mesmo com menos shows, mesmo ficando 3 meses só pintando ela não parece querer entrar num ritmo mais agitado

e não vai ser a falta de uma residência que vai mudar isso

1gszFKx.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...