Ir para conteúdo



Residência no MGM no início de 2019


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Justamente kkkkkkkkkkk diferença eh que celine começou residência com quase 40 e tava estabilizada com turnê mundial de estádios 

Britney até hj n tem uma turnê com +200kk ou fôlego pra uma stadium tour 

Em vez de construir um nome pra ela se tornar uma artista de turnês, fazem ela virar chacrete

Eu não duvido nada lançarem uma coletânea 1gszFKx.gif

E pior: gastarem um Super Bowl sem performar música nova 1gszFKx.gif

Aí eu não respondo por mim 1gszFKx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Querem fazer dela uma Celine kkkkkkkkkkkkk ja aceitei que ela vai morrer nesse inferno de cidade mesmo 

O Larry so quer dinheiro rápido e fácil, me revolto demais. O que custa fazer uma era normal e turnê acompanhando o álbum? Coisa de legacy act essas marmotas

Vegas de uma certa forma foi boa pra imagem da Brit mas ela tem muito público, vai super bem fazendo tour em arenas. Acho que nem eles esperavam esse sucesso todo da tour na Ásia e na Europa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser q esse novo show já esteja sendo planejado nesse exato momento eu acho impossivel ela estrear um novo show no começo de 2019.... ainda mais q eles ainda tem a tour atual pra fazer e os esforços devem estar nisso

Nem a Gaga que vai começar la esse ano botou ingresso a venda ou divulgou algo sobre o show dela, se bobear acho que ela nem começou ensaios kkkkk

Deve ficar pro final de 2019, tipo segundo semestre, outono americano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...